in

Fantástico exibirá matéria com viúvo de Paulo Gustavo e web desabafa: ‘imagino a emoção de entrevistar ele’

A entrevista foi feita pela jornalista Renata Capucci. Em seu Instagram ela revelou que a conversa teve ’emoção e gratidão’.

Reprodução/ Instagram Renata Capucci / João Miguel Júnior / Globo

A morte de um dos maiores comediantes do país, Paulo Gustavo, pegou a todos de surpresa na última semana, isso porque o ator apresentava sinais de melhoras antes de falecer.

Publicidade

Ele estava lutando para vencer complicações da Covid-19. Paulo Gustavo chegou a respirar com a ajuda de aparelhos durante mais de um mês. A morte de Paulo Gustavo se tornou assunto muito comentado nas redes sociais e o marido dele, Thales Bretas, será a primeira pessoa da família a dar uma entrevista em rede nacional sobre o assunto.

A jornalista Renata Capucci, repórter do Fantástico, postou em seu Instagram alguns bastidores da entrevista que fez com o médico, que ficou viúvo do ator. Paulo tinha 42 anos e deixa dois filhos.

Publicidade

“Eu e o tão querido Thales Bretas , marido de Paulo Gustavo, falamos hoje de amor, cumplicidade, saudade, eternidade. O nosso papo, cheio de emoção e gratidão, estará amanhã, no Show da Vida”, escreveu a jornalista.

Publicidade

Bastou isso para que vários fãs emocionados surgissem para comentar o fato. Dentre eles, muitos falavam sobre a dificuldade que este assunto traria para a jornalista e familiares: “Nossa imagino a emoção de entrevistar ele…. admiro muito você“, escreveu uma usuária do Twitter. “Lá vou eu chorar de novo”, escreveu outra internauta.

Publicidade

A entrevista vai ao ar neste domingo (9) de comemoração ao Dia das Mães. Vale lembrar que Paulo Gustavo interpretou uma das mães mais bem humoradas do cinema, a Dona Hermínia, que durante anos fez sucessos nos filmes de Minha Mãe é Uma Peça, além de peça teatral e pontas em programas de televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp