in

Marido de Paulo Gustavo dá primeira entrevista após morte do ator e emociona

O companheiro do artista chegou a manifestar sua tristeza em rede social.

Instagram Renata Capucci/UOL/Montagem

A morte do ator Paulo Gustavo provocou uma grande onda de comoção entre o público, não apenas no Brasil, mas também com uma repercussão internacional considerando que o artista era muito querido por seu carisma e talento.

Publicidade

Paulo faleceu na noite da última terça-feira (04/05) no hospital Copa Dor, no Rio de Janeiro. Ele passou 52 dias internado após ser infectado pela Covid-19 e sofrer complicações da doença, que tem provocado a morte de milhões de indivíduos em todo o mundo.

Uma das pessoas mais afetadas com a morte de Paulo Gustavo foi seu marido, o dermatologista Thales Bretas, com quem o ator viveu um relacionamento por cerca de sete anos. O casal é pai dos pequenos Gael e Romeu, de um ano.

Publicidade

Nesta final de semana, Thales concedeu uma entrevista para a jornalista Renata Capucci. Essa foi a primeira entrevista do dermatologista deste a morte de Paulo Gustavo e deve ir ao ar na noite deste domingo (09/05), no Fantástico.

Publicidade

Eu e o tão querido @thalesbretas , falamos hoje de amor, cumplicidade, saudade, eternidade. O nosso papo, cheio de emoção e gratidão, estará amanhã, no @showdavida“, disse Renata em seu perfil oficial do Instagram na noite deste sábado (08/05).

Publicidade

Após a publicação de Renata, muitos internautas manifestaram sua emoção com a entrevista, que deve ser repleta de comoção, considerando que tanto o público quanto os mais próximos de Paulo Gustavo ainda estão bastante fragilizados com a morte do ator.

Não tô preparada pra isso, viu“, comentou uma internauta. “Eu, como fã, estou sem forças… nem consigo imaginar como o Thales e dona Déa estão“, disse outra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.