in

Karol Conká fala sobre rejeição: ‘Eu não julgo mais ninguém depois disso’

Em especial ‘BBB dia 101’, cantora falou sobre sua experiência na temporada do Big Brother Brasil 21.

Reprodução/Globo

Participante mais rejeitada da história do formato do Big Brother em todo o mundo, Karol Conká foi escorraçada da casa mais vigiada do Brasil com mais de 99% dos votos.

Publicidade

Após se envolver em polêmica com a atriz Carla Diaz, humilhar o ator Lucas Penteado, dentre várias outras coisas no programa, Karol Conká ganhou rejeição do público e a Globo lhe deu um especial no Globoplay para mostrar uma outra face da cantora, que se apresentou na final do programa.

Em especial exibido na noite do último sábado (8), o chamado BBB Dia 101, a famosa fez uma análise sobre suas mudanças pessoais e sobre as reflexões que fez após deixar o programa apresentado por Tiago Leifert.

Publicidade

“Esse ano foi o ano da reflexão e da rejeição. Eu não julgo mais ninguém depois disso, eu não julgo”, disse. Em tom de brincadeira, Conká ainda afirmou que não julgava nem a dança da planta feita por Nego Di, colega de edição, que ficou famoso por questionar enquanto dançava: “planta faz isso?”

Publicidade

Questionada por Tiago Leifert sobre se teria assistido às cenas onde aparece causando mal-estar a outros participantes, ela afirmou que não sabia dizer se conseguiu ver tudo, mas que ficou mal por ter visto algumas cenas. “O mais difícil foi me reconhecer nas cenas, foi aceitar o jeito que eu fiquei”, disse.

Publicidade

Recentemente, a rapper se tornou alvo de uma nova polêmica, pois vazou uma conversa onde ela supostamente detonava o programa Casa Kalimann, apresentado pela também ex-BBB Rafa Kalimann no Globoplay: “Você vê que tudo o que vai, volta, né? Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?”

O caso ganhou rapidamente grande proporção nas redes sociais e chamou atenção por ter sido publicado por ninguém menos que Kerline, a primeira eliminada da temporada 21 do BBB.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp