in

Aos 53 anos, a cantora gospel Mara Maravilha anuncia que quer ser mãe de uma menina: ‘Sempre quis muito’

A famosa surpreendeu ao revelar que a família pode aumentar novamente com a chegada de mais um membro.

Bebêmamãe

A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha revelou que vai ser mãe novamente. Ela é conhecida pelo seu talento, mas também pelo seu jeito sincero de quem não tem medo de expor aquilo que pensa. A franqueza da famosa já acabou rendendo muitas polêmicas, principalmente quando ela estava apresentando o programa Fofocalizando.

Publicidade

Mara Maravilha nunca escondeu do público o seu grande sonho de se tornar mãe. Aliás, ela conseguiu realizar esse desejo de formar uma família ao adotar o seu primogênito Benjamin. Ela e o noivo Gabriel Torres estão felizes da vida e costumam compartilhar momentos fofos do filho nas redes sociais, porém a famosa nunca compartilhou com o público uma foto do rostinho do menino.

A apresentadora explicou que evitar expor a criança para não ter problemas para garantir o processo de adoção definitiva do filho. Agora, Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao revelar uma novidade, o pequeno Benjamin pode ganhar uma irmãzinha em breve. A famosa contou que pretende adotar uma menina.

Publicidade

A novidade foi anunciada pela artista durante uma entrevista concedida ao programa da Sensacional, da apresentadora da RedeTV!, Daniela Alburquerque. A famosa abriu o coração e contou que pretende adotar uma garotinha, mas preferiu não dar muitos detalhes.

Publicidade

Ela dividiu com Daniela Albuquerque que tem o desejo de ser mãe de uma menina. “Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo (cantora mirim), e sabe quando você começa, assim, a imaginar…”, explicou Mara Maravilha durante a entrevista.

Publicidade

A famosa contou que está pensando em mudar para uma casa quando a família aumentar, pois reside em um apartamento na cidade de São Paulo. A cantora também falou sobre a possibilidade de Benjamin conhecer a mãe biológica futuramente e disse que não tem nenhuma oposição sobre essa questão, se for da vontade dele futuramente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.