in

A Dona do Pedaço: após fazer rodízio com garotos de programa, Agno é arrancado do armário

GShow/Montagem-Russel

Lyris está furiosa com Agno e não quer ser prejudicada na separação com o empresário, por isso, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ela contratará um detetive para tentar descobrir se o ex-marido tem uma amante.

Publicidade

Só que o investigador ficará chocado é com a quantidade de rapazes que ficam entrando e saindo do flat do empresário, pois Agno resolveu promover um verdadeiro rodízio de garotos de programa em sua cama e agora que está separado vai aproveitar muito mais a vida.

Sem saber que está sendo vigiado, o personagem de Malvino Salvador sairá com um destes garotos para rua e o investigador não perderá tempo, fotografando os dois juntos e assim irá arrancar o ex-marido de Lyris do armário.

Publicidade

Amadeu recebe as fotos de Agno, em A Dona do Pedaço

O ex de Maria da Paz foi contratado para defender Lyris e ele receberá as fotos mostrando que Agno é gay, mas dirá que a imagem está ruim e por isso não tem como usá-la no tribunal.

Publicidade

Amadeu dirá ao detetive para conseguir fotos melhores porque assim conseguirá ganhar o processo. O investigador perguntará o que deve dizer a Lyris e o advogado diz que contará tudo a ela.

Publicidade

Lyris fica chocada ao saber que Agno é gay

Quando Amadeu entregar a foto para a madame e contar que o marido dela está saindo com garotos de programa, ela ficará chocada e fará questão de ir até a construtora exigir que ele lhe dê uma boa pensão mais o apartamento chique.

Agno recusará e imediatamente ela sairá pelos corredores da empresa gritando para todos que seu ex-marido é gay.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br