in

Luciano Huck critica falta de vacina após morte de Paulo Gustavo e se revolta: ‘Pior Dia das Mães’

Apresentador Luciano Huck se revoltou com morte de Paulo Gustavo, homenageou ator e mandou recado para a mãe.

TV Globo / Reprodução

O apresentador Luciano Huck não escondeu sua indignação com a morte do humorista Paulo Gustavo no último dia 4/5, terça-feira. O ator faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, e Luciano Huck fez um programa em homenagem a Paulo Gustavo, que preencheu o tempo de tantas pessoas com alegria e risos nos últimos anos. Paulo tinha 42 anos e deixou dois filhos, o marido, a mãe, o pai, a irmã e muitos amigos e fãs que admiravam seu talento para o humor.

Publicidade

Luciano Huck fez um longo discurso, no final do programa, alertando que não poderia deixar passar a morte de Paulo Gustavo. Paulo era próximo da família de Huck e Angélica e sempre mandava recados, em vídeo, para os dois. Luciano se indignou com a falta de vacinas no Brasil e chegou a dizer que, se tivesse imunizante suficiente para todos, essa tragédia não teria ocorrido.

Luciano Huck, indignado com morte de Paulo Gustavo, dá recado em seu programa

No fim do programa deste sábado, 8/5, Luciano Huck disse que já está com saudades do amigo. E que muita gente vai sentir a falta dele. 

Publicidade

“Queria dizer que você, Paulo Gustavo, vai fazer muita falta. Na tela, nos palcos, na TV, na minhas mensagens pessoais do dia a dia, na sala de casa, na mesa de um restaurante para trocar ideia e dar risada”, disse o amigo de Paulo Gustavo, lembrando que o país parou para chorar a partida dele.

Publicidade

Ao final da homenagem, Luciano falou que será um dia muito difícil para a mãe de Paulo Gustado, dona Dea Lúcia, sua maior inspiração. “Vai ser o Dia das Mães mais difícil da sua vida. Mas de alguma forma, para te consolar um pouco, a senhora foi a maior inspiração para o seu filho”, disse Luciano.

Publicidade

O programa foi encerrado com artistas amigos de Paulo Gustavo aplaudindo sua trajetória em vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.