in

Filha de Jessica Simpson rouba a cena com maiô de $540

Cantora e atriz Jessica Simpson compartilhou uma foto de sua filha, no Instagram.

Instagram Jessica Simpson

Birdie Mae Johnson é a filha menor de Jessica Simpson. A menina tem dois anos e é a mais nova dos três filhos da cantora, em seu relacionamento com o ex-jogador de futebol americano, Eric Johnson. Desta vez, a cantora e atriz, de 40 anos, compartilhou uma foto da criança no Instagram, e os fãs estão amando muito. Na foto, a expressão no rosto da menina lembra muito sua famosa mãe, e os seguidores de Jessica estão falando mesmo isso: “Como vocês são iguais” ou “Ela é sua gêmea”.  

Publicidade

Filha de Jessica Simpson deslumbra no Instagram

Na foto, a pequena Birdie está usando um glamoroso maiô de banho da marca Fenti, que estaria custando cerca de $540, segundo o site HollywoodLife. A menina aparece deslumbrante, com uma pose de modelo. Aos dois anos, a criança pegou todo o estilo de sua mãe. Além das semelhanças físicas, a lourinha demonstra perfil de artista, ficando bem à vontade com as câmeras.

Jessica Simpson tem quase seis milhões de seguidores em seu Instagram, que estão amando a foto, publicada nesta sexta-feira (7). A expressão da menina, franzindo levemente sua boca, está derretendo a todos, enquanto ela aproveitava um dia de sol. Birdie é, segundo os fãs, a mais parecida com a mãe, dentre seus três filhos. “A mais fofa”, “Adorável”, “Preciosa”, “Vocês parecem gêmeas” ou “um doce”, comentam os seguidores da atriz de ‘Os Gatões’. 

Publicidade

Publicidade

Jessica Simpson é mãe de três filhos

Jessica Simpson e Eric Johnson foram pais pela primeira vez em 2012, também de uma menina, Maxwell. Eles também são pais de Ace Knute, um menino de sete anos. A pequena Birdie nasceu em março de 2019 e vai fazendo as delícias dos fãs, por sua beleza e estilo bem marcado.

Publicidade

Recentemente, Jessica Simpson falou sobre sua experiência de maternidade, durante a pandemia. Em entrevista para a Self, a cantora e atriz revelou que seus filhos se aproximaram mais, durante estes últimos meses, ficando com um vínculo mais apertado entre eles. Passando mais tempo em casa, eles se uniram mais ainda e Jessica se sente mais realizada, em seu papel de mãe e também de esposa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade