in

Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos novamente? Ex-casal se reencontra

Os dois atores formaram um dos casais mais admirados, no início deste milênio.

Shutterstock

Após terminar o noivado com Alex Rodríguez, a cantora e atriz Jennifer Lopez estaria passando um tempo com Ben Affleck. Eles formaram um dos casais mais midiáticos do mundo do espetáculo, no início do milênio. Agora, quase 20 anos depois, eles estão novamente solteiros e os fãs já estão ‘shipando’ um regresso de ‘Bennifer‘, como o casal ficou conhecido em 2002.

Publicidade

Jeenifer Lopez e Ben Affleck mais próximos

Jennifer Lopez terminou, recentemente, seu noivado com Alex Rodríguez. Aos 51 anos, a bonita latina está novamente solteira. Também o ator Ben Affleck, de 48 anos, está sozinho, depois de terminar seu namoro com a também atriz Ana de Armas. De acordo com a revista People, Ben e JLo têm passado mais tempo juntos, e planejam curtir ainda mais momentos a dois. Porém, tudo poderia não passar de uma bonita amizade.

De acordo com a fonte da People, o ex-casal ficou sempre amigo, mesmo após terminarem o namoro, no passado. Após o término, eles não teriam ficado logo bem, mas, algum tempo depois, eles se tornaram bons amigos. Agora, “eles têm muito o que conversar” e estão gostando de “passar tempo juntos”, revelou essa fonte. 

Publicidade

Publicidade

Ben Affleck avistado perto da casa de Jennifer Lopez

Apesar de nenhum dos dois confirmar um relacionamento, Ben Affleck foi flagrado chegando em casa de Jennifer Lopez, na California, segundo fotos do portal Page Six. O ator chegou à casa da ex-namorada durante o dia, no SUV Escalade branco de Jennifer Lopez. No mesmo dia, a cantora foi avistada no mesmo carro. Porém, eles não foram fotografados juntos.

Publicidade

O segurança o pega em um local próximo e o deixa depois de passar algumas horas na casa dela”, falou uma fonte ao Page Six, comentando ainda que os dois saíram três vezes juntos, nos últimos dias. Uma outra fonte também falou com a revista People, confirmando que “eles passaram um tempo juntos em Los Angeles na semana passada. Eles têm muito amor um pelo outro. Eles sempre se admiraram”, disse. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade