in

Ariana Grande: nova estátua está confundindo os fãs da cantora

Cantora de 27 anos é uma das celebridades com maior número de seguidores no Instagram.

Instagram Ariana Grande

Ariana Grande é uma das celebridades com mais fãs no mundo. No Instagram, a cantora de 27 anos tem 232 milhões de seguidores e continua sendo a mulher mais seguida nesta rede social. Com tudo isso de fãs, o Museu Madame Tussauds Hollywood, famoso por exibir estátuas de celebridades em cera, reproduziu uma nova imagem da cantora. E está fazendo sucesso nas redes sociais.

Publicidade

Museu Madame Tussauds tem nova estátua de Ariana Grande

No Madame Tussauds Hollywood tem estátuas de várias celebridades. Algumas se confundem mesmo com o próprio artista, pela perfeição com que foram criadas. Os fãs vão neste museu, onde podem fazer fotos do lado das estátuas, criando a ilusão de posarem com seus artistas preferidos.

Agora, de acordo com os fãs de Ariana Grande, foi isso mesmo que aconteceu com a nova estátua da cantora de ‘Positions‘. A imagem ficou muito perfeita e, em algumas fotos, parece mesmo ser a cantora em carne e osso.

Publicidade

Publicidade

Fãs de Ariana Grande felizes com perfeição da estátua em cera

Muitos fãs estão lembrando que esta estátua não tem nada a ver com a anterior de Ariana Grande. Em 2019, uma estátua da cantora de ‘7 Rings’, no Madame Tussauds de Londres, deu o que falar, porque o rosto parecia bem modificado. Muitos fãs comentaram, então, que a estátua não se parecia nem um pouco com Ariana. 

Desta vez, porém, parece que o artista acertou em cheio. Assim que o museu compartilhou as primeiras imagens da nova estátua de Ariana Grande no Instagram, os fãs logo reagiram. “Finalmente uma boa” , escreveram alguns fãs, nos comentários. “Pensava realmente que era ela, juro” ou “Parece tão real”, estão acrescentando os fãs, felizes com a nova estátua em cera de Ariana Grande.

Publicidade
Publicidade