in

Resumo Império (10/05): Maria Ísis deixa José Alfredo boquiaberto ao contar que terá um filho dele

José Alfredo descobre que Maria Ísis não se preveniu e será mãe de um herdeiro dele.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 10 de maio, José Alfredo descobre que será pai do filho de Maria Ísis. Ainda no mesmo capítulo, Fernando não gosta nenhum pouco de saber que Vicente está rondando sua namorada e dá ultimato nele, afinal, ele não quer que o rapaz chegue perto dela.

Publicidade

Érica conversa com Téo e surpreende ao pedir que ele Cláudio, pois o homem não merece passar por um constrangimento desses, ainda mais sendo casado e tendo filhos.

Briguel inocenta José Pedro, na novela Império

Briguel vai até à delegacia para inocentar José Pedro da acusação de atropelamento. Cristina não está mais suportando sua situação com Fernando. Disposta a resolver tudo, a loira chama o rapaz para uma conversa.

Publicidade

Cristina diz tudo que está sentindo, mesmo sabendo que o noivo não gostará nenhum pouco da conversa que eles estão tendo. Vicente faz de conta que não viu Cristina e a deixa abalada.

Publicidade

O rapaz passa direto pela moça, que não consegue entender o motivo dele estar fazendo isso com ela. Xana não gosta nenhum pouco da mulher que está advogando para o marido de Juliane.

Publicidade

Certa de que ela não vale nada, Xana pede que Juliana abre o olho, pois sabe que Juliane pode perder o marido mais rápido que pensa. Enquanto isso, Orville deixa se levar pelos encantos de Carmem e a beija com vontade.

Cora vai ao prédio de Maria Ísis

A mulher afirma estar louca pelo pintor, mas não sabia se ele iria retribuir. Cora vai ao prédio de Maria Ísis, mas nota que o carro de José Alfredo está no local e não entra.

A megera resolve se esconder até que ele saía do local. Enquanto isso, Maria Ísis conversa com o Comendador e revela que está esperando um filho dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.