in

Sensitiva declara ter visto Paulo Gustavo após a morte e transmite suposta mensagem do ator: ‘sou grato’

Famosa por suas previsões, Lene Sensitiva declarou ter se encontrado com Paulo Gustavo após a morte do ator.

Divulgação - Folha do Norte Pr / Instagram Lene Sensitiva

Morreu, na última terça-feira (04), o ator, diretor, apresentador, humorista e roteirista Paulo Gustavo, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Publicidade

Paulo Gustavo estava internado em um hospital particular de Copacabana, Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março, quando foi diagnosticado com complicações da doença. Em nota, sua assessoria confirmou a informação e divulgou aos fãs que a internação havia se dado apenas para um melhor acompanhamento do caso do ator.

No dia 22, após apresentar pioras em seu quadro de saúde, Paulo Gustavo precisou ser intubado e submetido à ventilação mecânica invasiva.

Publicidade

Com mais uma piora em seu estado, no dia 2 de abril o humorista iniciou seu tratamento com a terapia da Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), que se assemelhava a pulmões artificiais.

Publicidade

O tratamento acabou não surtindo o efeito desejado e o ator não resistiu. Com sua morte, Paulo Gustavo deixou sua mãe, seu pai, sua irmã, seu marido Thales Bretas e dois filhos, Gael e Romeu.

Publicidade

Sensitiva declara ter visto Paulo Gustavo

Após o falecimento do ator, neste sábado (08), a reconhecida Lene Sensitiva, famosa pelas suas previsões, publicou, em seu perfil do Instagram, em que conta com aproximadamente 356 mil seguidores, um relato de que viu Paulo Gustavo, com o auxílio de uma “senhorinha”, e transmite a mensagem – que acredita ser do ator – aos fãs e à família.

Nos comentários da publicação de Lene, muitos seguidores disseram acreditar no que a sensitiva declarou, por se lembrarem da senhorinha citada pela vidente em outros momentos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade