in

Vídeo ao vivo, Ana Furtado não perdoa e detona Juliette: ‘pessoa sem noção’

Apresentadora relembrou cenas do BBB em seu programa e aproveitou para deixar sua opinião sobre Juliette em uma das confusões da casa.

Finalizado na última terça-feira (04), o Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, que fez como nova milionária, com 90,15% dos votos populares, a paraibana Juliette Freire, deu o que falar pelas suas tretas.

Publicidade

No final do mês de março, a vencedora do prêmio de 1 milhão e meio de reais e o ocupante do terceiro lugar da final, Fiuk, andaram se desentendendo por causa de um bolo de chocolate.

O cantor resolveu fazer a sobremesa para seus colegas do grupo VIP, ocupado, na época, por Fiuk, Juliette, Gilberto, Pocah e Sarah, e, segundo ele, a paraibana teria passado do limite ao comer a cobertura do bolo. “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, afirmou o cantor para Juliette.

Publicidade

Depois de algumas discussões entre os protagonistas da confusão, Juliette chorou bastante na cozinha, defendendo que teria comido apenas uma fatia do bolo com a calda.

Publicidade

Discussão repercute até hoje

Devido à repercussão da treta entre Fiuk e Juliette, até hoje o episódio é lembrado, como aconteceu na manhã deste sábado (08), no programa global É de Casa, apresentado por Ana Furtado, esposa do diretor-geral do BBB, Boninho.

Publicidade

Após exibir em seu programa algumas cenas da briga, a apresentadora não perdoou e resolveu deixar sua opinião sobre o acontecido, chamando Juliette de “sem noção”: “Ai, meu Deus, ele (Fiuk) foi até suave, né? Porque a Juliette comeu toda a cobertura! Acho que eu também faria a mesma coisa, sem noção, né? Pessoa sem noção!”.

Fiuk também alfineta Juliette

Pouco tempo após o comentário de Ana, Fiuk entrou, ao vivo, no programa para ensinar a receita do seu bolo à apresentadora. Na ocasião, o cantor deu mais uma alfinetada em Ju, dizendo a Ana que fizesse bastante calda. Mais tarde, a apresentadora afirmou que tem um carinho muito grande pela paraibana.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade