in

Rafa Kalimann teria sido reprovada em quatro testes para atuar numa das próximas novelas da Globo

A segunda colocada do BBB20 também corre o risco do seu programa no Globoplay não ter mais uma temporada.

O Tempo

Não será desta vez que Rafa Kalimann irá se tornar atriz de uma das novelas da Globo. Segundo uma matéria do colunista do Em Off, Erlan Bastos, a segunda colocada do BBB20 se submeteu a 4 testes para atuar numa das próximas novelas que ocupará o horário das 19h na emissora e conseguiu ser reprovada em todos eles.

Publicidade

Além disso, seu programa Casa Kalimann, cuja estreia aconteceu na semana passada, virou alvo de chacotas e piadas através das redes sociais e foi severamente criticado pela imprensa especializada e também não agradou, nem um pouco, o público, que estaria, cada vez mais, fugindo da atração.

Os treze episódios previstos para Casa Kalimann já foram todos gravados e serão transmitidos, semanalmente, pelo Globoplay até 21 de junho.

Publicidade

Entre os convidados do seu programa já estiveram Rodolffo, seu ex-marido, que participou do BBB21 e mais Juliana Paes, Rafael Portugal, Gkay, Sarah Andrade, entre outros. A maioria deles deixou transparecer que não estava satisfeita com a forma com que Rafa Kalimann comanda a atração, o que prejudicou a dinâmica do programa.

Publicidade

Após a intensa campanha de lançamento, que ocupou espaço na mídia de todo o Brasil, a intenção era que Casa Kalimann, após a primeira temporada, fosse exibido também na TV aberta, o que já se tornou uma enorme dúvida, pois já há quem afirme que o programa fique restrito aos 13 episódios e não volte mais.

Publicidade

Aos 28 anos, Rafaella Freitas Ferreira de Castro Mathaus, seu nome verdadeiro, nasceu em Campina Verde, interior de Minas Gerais, e começou a trabalhar como modelo aos 6 anos. Após vencer um concurso de beleza, mudou-se para São Paulo, onde fez alguns cursos e realizou vários trabalhos. Antes do BBB20, iniciou uma vitoriosa carreira como influenciadora digital, função que exerce até hoje, atingindo a marca de 21 milhões de seguidores só no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade