in

Resumo Topíssima (22/07): Antonio causa acidente com Paulo Roberto

RecordTV

Na RecordTV, Topíssima, no capítulo de 22 de julho, segunda-feira, Antonio bate na moto de Paulo Roberto.

Publicidade

Ainda no capítulo de Topíssima, Zeca começa chorar ao escutar Rafael alegando que não tem a ver com a morte de Jandira. Conversando com Pedro, Dagoberto diz que o emprego de peixeiro é um disfarce. Ao ver que Edison não está mais no quarto, Edison se mostra surpreso.

Edison revela para Dagoberto que Taylor foi o responsável por atirar nele. Depois de conversar com Dagoberto, Edison é encontrado por Gonçalo. Enquanto isso, Pedro descobre que Edison revelou para seu irmão que tomou um tiro de Taylor.

Publicidade

Paulo Roberto se reúne com Pedro e Taylor

Madalena descobre que seu marido pediu uma arma emprestada. Rafael vai atrás de Gabriela. Após retornar para casa, Zeca diz ter certeza de que Rafael é inocente, porém, Madalena não concorda com o marido. Pedro pede um encontro com Paulo Roberto e Pedro. Mão de Vaca afirma que consegue rastrear a ligação de Edison.

Publicidade

Pedro tenta fazer Taylor se acalmar. Gonçalo tenta descobriu para quem Edison estava ligando. Após conseguir rastrear a ligação de Edison, Mão de Vaca entra em contato com André, o delegado, para revelar sua descoberta.

Publicidade

Antonio bate na moto de Paulo Roberto

Antonio pede para Rafael deixá-lo levar em casa. No meio do caminho, Antonio acaba causando um acidente ao bater na moto de Paulo Roberto. Em seguida, o taxista pede uma ambulância. Rafael se mostra surpreso ao descobrir que é seu pai quem estava pilotando a moto que Antonio bateu. De segunda a sexta, Topíssima vai ao ar às 19h45.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.