in

Aos 101 anos e internado em estado grave, Orlando Drummond tem piora confirmada

Neto de Orlando Drummond deu notícia sobre estado de saúde do ator veterano a TV e dos palcos. Orlando interpretou o Seu Peru da Escolinha.

TV Globo / Reprodução

O ator veterano Orlando Drummond teve uma triste notícia confirmada pelos médicos há quase três semanas. O humorista que tem 101 anos de idade e ficou muito conhecido por interpretar o personagem Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, descobriu estar com infecção urinária. O artista está em tratamento e segue em observação pelos médicos do hospital.

Publicidade

Uma nova informação sobre o estado de saúde de Orlando Drummond foi divulgada pelo neto do humorista, neste sábado, 8/5. Orlando Drummond teve uma piora em seu quadro clínico. Desde que foi anunciada a internação do ator, fãs e amigos mandam mensagens positivas para o total reestabelecimento de Orlando Drummond.

Ator Orlando Drummond piora durante internação

Segundo informações do site UOL, o neto de Orlando Drummond, Felipe Drummond, disse que o avô já deu entrada no hospital apresentando estado grave de infecção urinária.

Publicidade

“Ele deu entrada no hospital com um quadro bastante grave e foi melhorando ao longo do tempo. A nossa expectativa é que ele tivesse alta, mas de dois, três dias para cá a infecção voltou”, destacou o neto de Orlando.

Publicidade

Orlando Drummond já foi vacinado contra a Covid

Recentemente, o ator Orlando Drummond foi vacinado contra a Covid-19. Em janeiro, a prefeitura do Rio divulgou imagens do artista recebendo a dose do imunizante. Na ocasião, Orlando disse que se sentia abençoado por ter se vacinado em meio à pandemia.

Publicidade

“Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro”, disse Orlando Drummond na ocasião.

O ator foi um dos primeiros a tomar a vacina contra a Covid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.