in

Triunfo do Amor: resumo dos últimos capítulos da novela de 10 a 14/05

Alonso descobrirá que está morrendo em um ato cruel de Helena nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. A novela mexicana mostrará Bernarda em liberdade torturando a neta e a inimiga.

Publicidade

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 10 a 14 de maio.

Segunda-feira (10/05)

Um guarda chega e anuncia que Bernarda está liberada. Fernanda pede a separação. Max chega e revela que a madrasta e Maria foram sequestradas. Ocorre uma discussão entre Leandra, Heriberto, Osvaldo e o padre João Paulo.

Publicidade

Osvaldo surta e diz que Heriberto é amante de sua esposa. Maria conta para Victoria o real motivo de seu casamento com Alonso. Alonso recebe um convite para trabalhar no exterior. Fernanda vê Leandra com Osvaldo e pensa que eles estão juntos.

Publicidade

Fausto é condenado há anos de prisão por matar Tomásia. Bernarda dá dinheiro para Guilherme e diz que há mais uma coisa para ele fazer.

Publicidade

Max quer uma prova de vida de Maria e da madrasta. Bernarda borrifa sangue em roupas e deixa no lixão como prova de vida. Helena e a mãe tentam roubar Guilherme e ele saca uma arma para matá-las.

Os sequestradores dizem que Max não pagou o resgate por isso terão de matar Maria. Victoria clama para que não levem sua filha. Do lado de fora, ouve-se um tiro e a empresária se desespera. Bernarda observa a inimiga chorando e se diverte.

Terça-feira (11/05)

Após muito implorarem pela vida, Guilherme dá uma segunda chance para Rosana e Helena. Osvaldo rejeita Leandra e a menospreza. Os sequestradores colocam Victoria no telefone para falar com Osvaldo. Ela chora e soluça, dizendo que não sabe se Maria está viva, pois ouviu tiros.

Fernanda é grossa com Leandra. Oscar diz que a empresa não dispõe de ativos para pagar o resgate e Pepino se desespera. Todos se oferecem para ajudar com o que possuem. Osvaldo sugere vender joias de Victoria. Milagre pede ajuda aos vizinhos. Antonieta revela a Osvaldo que as joias guardadas no cofre são falsas.

Heriberto obtém o resultado dos exames nas roupas e descobre que o sangue era tinta. Maria volta a ser amarrada na coluna. Guilherme ameaça Helena. Heriberto oferece dinheiro para o resgate. Alonso começa a passar mal.

Quarta-feira (12/05)

Guilherme manda Helena se disfarçar e buscar o resgate. Os sequestradores discutem. Max aceita chamar a polícia.

Guilherme faz uma ligação anônima para a delegacia. Victoria ouve a conversa dos sequestradores sobre onde está Maria. O sequestrador liga para Osvaldo. A senhora Sandoval é jogada no meio do nada, ainda vendada. Os sequestradores chegam ao parque antes de Helena. Ela se esconde e os vê sendo presos.

Helena agride Guilherme. O ator bate em Helena. Ela o ameaça e vai embora. Guilherme não atende Bernarda. Heriberto, Max e Osvaldo encontram Maria. Helena decide descobrir o resultado dos exames de Alonso.

Helena descobre que Alonso está morrendo. Maria acorda e vê Victoria ao se lado com os pés enfaixados e descobre que ela se feriu tentando resgatá-la.

Um DVD anônimo chega para a polícia. Heriberto quer dizer a verdade para Alonso, mas Max o impede. Max e Maria se beijam. Osvaldo chega com os netos. Maria fica feliz em ver todos juntos.

Quinta-feira (13/05)

Helena chega ao estúdio, dá o resultado do exame para Alonso e lhe diz palavras duras. Alonso fica em choque e se dá conta que Maria está com ele por pena. Alonso se ajoelha e fala com Deus.

Chega o dia do casamento de Maria. Fernanda diz a Fabiano que a vida de casada está indo muito mal e destrata ele e Luci. Leandra elogia a aparência do filho e não entende sua reação.

Bernarda e João Paulo não vão ao casamento de Maria, mas nenhum dos dois revela seus motivos. João Paulo quer saber se a mãe tem algo a ver com o sequestro. João impede que ela volte a agredi-lo.

Max observa Alonso chegando sorridente. Maria chega na igreja e é aplaudida. Osvaldo se oferece para levá-la ao altar.

Alonso não aceita se casar com Maria. Helena e Rosana dão risada. Padre Jerônimo repreende Alonso. Alonso levanta o envelope com o resultado de seus exames e todos que sabem da verdade ficam tensos.

Alonso agradece a presença de todos e conta que naquele envelope diz que ele morrerá em breve. Helena e a mãe saem da igreja antes de serem vistas. Alonso diz que uma amiga lhe abriu os olhos.

Sexta-feira (14/05)

Alonso agradece Max e Maria pelo sacrifício que fizeram. Os dois choram. Ele diz que os dois são o verdadeiro Triunfo do Amor por isso não vai se casar com Maria. Alonso agradece pelos momentos de felicidade e deixa o altar. Maria e alguns convidados choram. Heriberto abraça Alonso e os dois choram.

Max leva Maria para o cortiço e faz os curiosos se afastarem. Guilherme ameaça Bernarda. Fernanda se afasta para que a mãe e a irmã tenham um momento juntas. Osvaldo tenta saber o que está acontecendo com a filha e Cruz. Heriberto chega.

Victoria conversa com a filha. Maria pede para ficar sozinha, pois tem muita coisa para pensar. A empresária a respeita e diz que estará sempre  quando ela precise. Maria pensa em impedir que ela vá embora, mas desiste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades