in

Triunfo do Amor: SBT volta a realizar cortes na novela durante seus últimos capítulos

Mesmo com poucos capítulos para o final, Triunfo do Amor continua com cenas sendo cortadas pelo SBT.

Televisa

Mesmo com poucos capítulos para o final, o SBT voltou a fazer cortes na novela Triunfo do Amor. Cenas previstas para serem exibidas nas próximas semanas já foram exibidas entre quinta e sexta-feira, 6 e 7 de maio.

Publicidade

Apesar de ter melhorado os índices semanais de audiência, Triunfo do Amor não atingiu a estabilidade de sua antecessora, O Que A Vida Me Roubou. Mesmo assim, a emissora escolheu a terceira exibição de Coração Indomável como substituta da história protagonizada por Maite Perroni e William Levy. Além disso, Coração Indomável foi exibida pela TV paga em 2020, o que torna a história ainda muito recente na memória do telespectador de novelas mexicanas.

As cenas do sequestro de Maria e Vitoria estavam previstas para só serem exibidas na próxima semana, mas o SBT adiantou as cenas. Além disso, quem acompanha a trama notou que algumas cenas anunciadas nos resumos semanais, nem mesmo foram ao ar.

Publicidade

Até mesmo quem não sabia o que iria acontecer na novela nesta semana, notou os cortes, como Nathy surgindo e desaparecendo do nada, o estranho espancamento de uma presa que agrediu Bernarda, o fim da discussão de Fernanda com Heriberto e o próprio médico surgindo com sua mala para ver Leandra, sem nem a menos ter sido chamado. Na verdade, Max chama o médico para ir a suíte da mãe, mas essa cena foi cortada, deixando as imagens mostradas pelo SBT no mínimo confusas.

Publicidade

Não se sabe se a emissora cortará mais alguma cena, mas o que tudo indica é que partes dos capítulos finais sofram cortes, pois ainda haverá uma tentativa de Eva assassinar Bernarda queimando-a em um carro, bem como o suicídio de dois personagens.

Publicidade

A data de estreia de Coração Indomável ainda não foi anunciada, embora a trama esteja prevista para entrar na grade de programação do SBT ainda em maio. Como de costume, o SBT poderá seguir o que já faz com todas as outras novelas exibidas pela emissora, exibir a última semana de Triunfo do Amor junto aos primeiros capítulos da sucessora, em capítulos menores, a fim de prorrogar a trama por mais alguns dias no ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades