in

Amores Verdadeiros: atriz Susana González explica porque não tem aceitado papeis de protagonista

Susana González é a personagem Beatriz na novela mexicana Amores Verdadeiros, exibida pelo SBT.

Televisa

Susana González é uma das atrizes mexicanas mais conhecidas e respeitadas da teledramaturgia latina. Atualmente no ar em Amores Verdadeiros, como Beatriz, irmã do protagonista Sebastian Rulli, Susana também já foi vista na tela do SBT em ouras novelas, como No Limite da Paixão, A Que Não Podia Amar, O Privilégio de Amar, Feridas de Amor, Maria Isabel e Amigas e Rivais.

Publicidade

Nem todos os papeis de Susana foram de protagonista, mas mesmo nos personagens secundários, a atriz ganhou destaque por seu talento na interpretação. Durante o final das gravações de Império de Mentiras, novela protagonizada por Angelique Boyer que chegou ao fim em janeiro de 2021 e que será exibida em breve no Brasil através de serviço pago, a atriz contou o motivo de não se focar em papéis de protagonista.

Susana disse a revista TVyNotas que se deu a liberdade de poder escolher o que deseja fazer e afirmou que já recusou personagens de destaque por não se identificar com a história. Para a atriz, não há nada de errado em aceitar papeis secundários e ela se sente muito bem com essa escolha.

Publicidade

A atriz mexicana já integrou o elenco de 25 novelas de sucesso, sendo apenas sete delas como protagonista: “Há vezes que me querem como protagonista e tenho que recusar a proposta porque não me imagino ali”, declarou a atriz a uma entrevista para a revista TVyNotas.

Publicidade

González garante que tudo tem a ver com a energia da personagem, pois já teve alguns trabalhos em que participou de poucos capítulos e mesmo assim se sentiu a pessoa mais feliz do mundo por seu papel.

Publicidade

A personagem de Susana terá bastante destaque nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, pois ela será sequestrada pelo ex-marido, que não aceita o fim do casamento. Mais adiante, ela ainda será acusada de um crime que não cometeu em uma armação de Leo, o ex, que quer puni-la por dar um basta na rotina de agressões e sacrifícios que ela vivia com ele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades