in

Triunfo do Amor: isso é o que acontece com Osvaldo no final da novela, após ele ser afastado pela Televisa

Personagem perdeu espaço na novela Triunfo do Amor após polêmica envolvendo seu nome na época das gravações.

Televisa/SBT

Quem assistiu O Privilégio de Amar, que é um remake da venezuelana Cristal, pensou que Victoria Sandoval perdoaria a traição do marido e eles viveriam felizes para sempre no final de Triunfo do Amor. Na verdade, Triunfo do Amor é uma nova versão adaptada, usando o texto original apenas como inspiração.

Publicidade

Se desde o principio Triunfo do Amor já planejava alguns desfechos distintos para alguns personagens, uma polêmica envolvendo Osvaldo Ríos acabou fazendo a produção da novela fazer novas mudanças às pressas.

O ator foi acusado pela ex de ter cometido violência doméstica, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. O personagem de Osvaldo, a princípio, foi se apagando aos poucos. Com a morte da personagem Linda, ele perdeu um pouco o destaque nas cenas, que se focavam mais em Maria, Max, Helena, Bernarda e Victoria.

Publicidade

Com a grande repercussão na imprensa mexicana, o ator César Évora foi escalado para entra na fase final de Triunfo do Amor e fazer par romântico com a protagonista. Já Osvaldo, para não ser tirado da novela de uma hora para outra, como já ocorreu em outros folhetins, teve cada vez menos cenas e não participou do último capítulo.

Publicidade

Suas últimas cenas foram gravadas longe de todo o elenco e na história foi contado que o ator aceitou fazer um filme na Espanha e decidiu viajar para lá para recomeçar a vida, afinal, Victoria já estava com Heriberto.

Publicidade

Sendo assim, o personagem Osvaldo Sandoval, do ator de mesmo nome, não fica com ninguém no final de Triunfo do Amor, nem mesmo com a ex-esposa, Leandra, de quem se reaproximou nos últimos capítulos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades