in

Resumo Ouro Verde (22/07): nos braços de Jorge Monforte, Januário morre

Band

Na Band, em Ouro Verde, exibida às 20h25, no capítulo de segunda-feira, 22 de julho, Januário morre nos braços de Jorge Monforte.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro Verde, Bia deixa os seus sentimentos lhe guiarem e se envolve com Edu. Para sabotar Zé Maria, Laurentina arma um plano. O inimigo do fazendeiro coloca uma bomba dentro do jato.

Porém, Jamisbraun consegue perceber o perigo, impede a decolagem e vê Zé Maria saindo tapa com Laurentino, que acaba fugindo. Depois de toda a confusão com o afilhado de Januário, Zé Maria resolve se tornar uma pessoa séria.

Publicidade

Jorge Monforte vira um grande fazendeiro

Depois de se tornar um sério fazendeiro, dez anos se passar e Jorge Monforte se torna um dos maiores fazendeiros que existe. Com nova identidade, Zé Maria, que agora se chama Jorge, vê Januário Cavalcantti morrer em seus braços.

Publicidade

Ouro Verde atinge 4 pontos no ibope 

Desde sua estreia na Band, na segunda-feira, 15 de julho, Ouro Verde tem ido muito bem no quesito audiência. Com isso, o folhetim conseguiu ter um excelente desempenho em sua primeira semana de exibição.

Publicidade

Na última sexta-feira, 19 de julho, o folhetim protagonizado por Diogo Morgado e Joana de Verona, escrito por Maria João da Costa, conseguiu sua melhor audiência. Em seu horário de exibição, a trama conseguir anotar 2,4 pontos.

 A emissora ainda conseguir 4 pontos de picos na audiência, o que a fez se manter confortável na quarta colocação. No mesmo horário, TV Cultura registrou 1,5 e RedeTV! 0,1. A Globo, que exibia Jornal Nacional, se manteve na liderança com 30,7 pontos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.