in

Após ser criticada por Karol Conká, Rafa Kalliman dispara: ‘Quem me defende não dorme’

A digital influencer fez um vídeo respondendo as críticas que tem recebido.

Instagram Rafa Kalimann

Rafa Kalimann usou o questionamento de uma fã para fazer um desabafo sobre as críticas que tem recebido assim que estreou como apresentadora. A titular do Casa Kalimann, no Globoplay, foi detonada por Karol Conká na semana passada, que usou o termo ‘vazio’ para definir a atração que estreou no final do mês passado. Através de vários vídeos que foram postados em seu perfil do Instagram, a mineira contou como lida com as ofensas: “quem me defende não dorme”.

Publicidade

Segundo Rafa, uma seguidora quis saber a razão pela qual ela não tem se manifestado sobre as críticas que recebeu depois de estrear na sua nova função. A digital influencer começou dizendo que acha importante ela falar com os fãs porque ela disse que costuma ver muitas pessoas a criticando de maneira mais ofensiva.

A pupila de Boninho justificou que não se importa com críticas, desde que seja com a intenção de ver uma melhora, elas são bem-vindas, e sabe que tem muita coisa ainda para acontecer, pois só está começando.

Publicidade

Ela explicou que o problema é quando as críticas vêm para desanimar e tentar fazer com que ela desista, como tem acontecido. Segundo ela, a seguidora disse que nas suas redes sociais parece que não tem nada acontecendo e que ela não está se importando. E na verdade, não se trata disso, ela apenas confia que quem a defende não dorme e vê tudo que acontece.

Publicidade

Por último, a ex-sister disse que terá paciência para colher os frutos do seu trabalho. Ela disse que fica vendo várias fake news por aí, e sempre que vê tenta voltar para o seu eu. Sempre que vê xingamentos e ofensas tem que aprender a confiar e deixar o tempo mostrar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade