in

A Vida da Gente: resumo de 10 a 15 de maio

Ana receberá alta do hospital e tentará se aproximar da filha com a ajuda da irmã em A Vida da Gente.

TV Globo

A semana da novela A Vida da Gente está imperdível. Após acordar do coma e ter uma rápida melhora em seguida, Ana receberá alta do hospital.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 10 a 15 de maio.

Segunda-feira (10/05)

Júlia fica feliz com que ouve do pai. Ana chora com o que Lúcio lhe conta e decide conhecer o blog da irmã. Lúcio comunica que Ana receberá alta do hospital. Alice e Cícero brigam por causa de Renato. Bárbara fica com ciúmes ao ver Marcos ajudando Olívia. Manuela recebe um pedido de Ana para visitá-la no hospital.

Publicidade

Terça-feira (11/05)

As irmãs conversam e fazem as pazes. Rodrigo fica com insônia lembrando de Ana. Eva nota que Lúcio está interessado em Ana. Cris sugere que Tiago procure Lorena. Dora dá um conselho para Celina. Cris fica triste ao ver Lorena e Tiago juntos. Ana pede a ajuda da irmã para se reaproximar da filha. Iná fica chocada com o que descobre de Wilson. Júlia se depara com Manuela e Ana indo busca-la na escola.

Publicidade

Quarta-feira (12/05)

Júlia faz u convite a mãe. Vitória fica irritada com Bárbara. Artur e Celina falam sobre a consulta. Cícero avisa que vão irá ao jantar entre Renato, Alice e Suzana. Vivi faz uma sugestão para Cris. Ana tenta saber mais sobre Júlia em conversa com Rodrigo. Júlia faz um desenho para a mãe. Renato chega para o jantar. Ana não se sente confortável vendo a filha com Rodrigo e Manuela.

Publicidade

Quinta-feira (13/05)

Ana recebe o desenho da filha. Alice surpreende Suzana ao falar bem de Renato. Júlia convida Ana para ficar em sua cama. Ana é convidada por Lúcio para ir com ele em uma ONG. Laudelino conversa com Wilson. Dora deixa Bárbara ficar acordada até mais tarde. Cris tenta fazer Lorena voltar a trabalhar para ela. Ana observa a maneira como Lúcio age com as crianças da ONG e fica encantada.

Sexta-feira (14/05)

Lúcio dá uma carona para Ana e revela estar feliz por conhecê-la melhor. Lourenço observa Artur e Celina juntos. Alice presenteia Renato. Júlia quer que a mãe vá busca-la na escola. Lúcio conversa com Celina sobre seus sentimentos. Eva fala sobre patrocinadores e Ana fica brava. Vitória descobre o namoro de Marcos e se irrita. Iná escreve outra carta. Rodrigo oferece uma carona para Ana.

Sábado (15/05)

Rodrigo e Ana tentam disfarçar o clima ruim que ficou entre eles. Laudelino fica com medo do plano de Iná não dar certo. Vitória é dura com Miguel e Sofia. Ana conversa com Alice e diz que não consegue se sentir a vontade com Rodrigo. Nanda fala com Jonas. Manuela vai ao bufê e pede que Ana cuide de Júlia. Rodrigo chega e encontra Ana se divertindo com a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades