in

Topíssima: resumo semanal de 10 a 14 de maio

A semana de Topíssima será marcada por revelações e mudanças, tanto nas investigações policiais, quanto na empresa de Lara.

Record TV

A novela Topíssima está imperdível nesta semana. Paulo ficará possesso de ódio quando Lara não o indicar para a presidência da empresa.

Publicidade

Veja agora o resumo de Topíssima de 10 a 14 de maio.

Segunda-feira (10/05)

Paulo Roberto pensa que voltará a ser o presidente da empresa. Sophia fica sabendo que o pai já está em casa. Lara faz mais um de seus escândalos ao ver Carlos chegando com Mariinha e Antonio. Jornalistas abordam André em busca de respostas.

Publicidade

Rafael descobre que Vitor está preso. Graça se torna a nova responsável pela investigação da droga Veludo Azul. Fernando e Andrea saem juntos. Madalena é avisada que seu filho estava roubando. Graça conversa com André. Começa a reunião que definirá o futuro da empresa.

Publicidade

Terça-feira (11/05)

Paulo pressiona Lara. Madalena culpa Andrea pelo crime de Fernando. Sophia e Lara discutem. Madalena conversa com Antonio e pede sua ajuda. Sophia diz a Lara que vai contar ao pai de Lara sobre a paternidade. Lara nomeia Beatriz para a presidência da empresa.

Publicidade

Paulo Roberto faz um escândalo por não ser escolhido. Andrea e Sophia se abraçam. Graça agasta Pedro das investigações. Andrea se incomoda com Angélica e Lima. Antonio chega para conversar com Andrea e surpreende Sophia.

Quarta-feira (12/05)

Sophia se irrita ao saber da decisão de Madalena. Beatriz aceita a proposta de Lara. Andrea fica sabendo que Madalena proibiu que ela se aproxime de Fernando e começa a chorar. Sophia e Antonio ficam de conversar com Madalena para tentar reverter a situação.

Graça anuncia que vai colocar Edison em liberdade. Pedro fica insatisfeito com a notícia e teme que o universitário o entregue. Antonio e Sophia voltam a discutir. Beatriz assume a presidência e demite Yasmin.

Quinta-feira (13/05)

Yasmin e Paulo brigam feio. Lara gosta de ver a discussão. Beatriz garante que não readmitirá Yasmin. Edison fica em liberdade e vai para a república. Yasmin ameaça Paulo e diz contará sobre o envolvimento dele com a droga Veludo Azul.

Beatriz conta seu plano para Lara. Thaís liga para André e pede para falar com a filha. Antonio não se sente confortável com o fato de Edison estar em liberdade. Yasmin chantageia Pedro. Rafael procura Vitor.

Antonio não quer que a irmã volte para a universidade enquanto Edison estiver na república. Madalena descobre algo sobre o filho. Edison aparece na praia no momento em que André está com Jade e agradece pelo acordo. Antonio vê os dois juntos e fica espantado.

Sexta-feira (14/05)

Antonio se altera e acusa André e acaba preso. Pedro avisa Yasmin que Fernando está trabalhando no tráfico. Sophia e Beatriz conversam. André diz a Sophia como foi que Antonio acabou preso. Antonio conta sua versão para Graça.

Mão de Vaca se abre com Minha Flor e conta toda a verdade. Madalena e o filho discutem. Graça libera Antonio e André se irrita. Fernando fala com Pedro em meio a briga em casa. Angélica sugere que Sophia dê uma chance para Lima. Andrea vai até à casa de Lara.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades