in

Internada na UTI, Eva Wilma tem nova doença confirmada pelos médicos

Eva Wilma está internada desde o dia 15 de abril em um hospital de São Paulo para cuidar de problemas cardíacos e renais.

TV Globo / Divulgação

A atriz Eva Wilma teve confirmado, aos 87 anos de idade, em seu boletim médico, um câncer no ovário. A notícia, que pegou muitos fãs e amigos da atriz global de surpresa foi divulgada neste sábado, 8/5, durante a internação de Eva, que está em um hospital de São Paulo desde abril cuidando de problemas cardíacos e renais.

Publicidade

Eva, que é conhecida por papéis marcantes na TV, está internada no hospital Albert Einstein desde o dia 15/4. Segundo seus médicos, ela já iniciou o tratamento oncológico para combater o câncer e está lutando bravamente contra a doença perigosa.

Eva Wilma tem câncer confirmado

De acordo com o boletim, Eva está em tratamento do câncer neste momento. Eva segue lúcida e está se cuidando para ter sua saúde reestabelecida o quanto antes. No boletim, os médicos informam que “a paciente aguarda uma resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”

Publicidade

Eva está sendo cuidada por uma equipe de quatro médicos especialistas do hospital Albert Einstein. 

Publicidade

Em janeiro deste ano, a atriz teve que ser internada no hospital Vila Nova Star, também em São Paulo, para cuidar de uma pneumonia.

Publicidade

Atriz publica mensagem para seus seguidores e fãs

No dia 19/4, a atriz Eva Wilma publicou em seu Instagram falando sobre seu verdadeiro estado de saúde. Na postagem, ela fala que vai sair dessa e está sendo bem cuidada. A atriz agradeceu orações e disse que, em breve, estará junto, “com muito amor e fé”. Veja abaixo. 

Eva Wilma completou 66 anos de carreira já e não grava para a TV desde 2018. Seu último trabalho foi O Tempo não Para, da TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.