in

Triunfo do Amor: Nathy volta da lua de mel grávida

Após quatro dias de lua de mel, personagem surpreende e aparece grávida nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor terão acontecimentos relâmpagos na vida de alguns personagens. Um deles é Nathy, que retornará da viagem de lua de mel com João José e anunciará que está grávida.

Publicidade

O que talvez algumas pessoas não se lembrem é que a viagem do casal iria durar apenas quatro dias, pois foi esse o presente que Max (William Levy) deu aos dois no dia do casamento. Nos capítulos seguintes tudo será ainda mais rápido.

A morte de Alonso, a internação de Maria (Maite Perroni) e Max, a cura de Fernanda e o sumiço de Osvaldo acontecerão de forma muito rápida, e alguns telespectadores podem ficar perdidos sem saber qual foi o desfecho de certos personagens, devido à rapidez com que cenas serão mostradas, inclusive o final de Eva e Bernarda.

Publicidade

Triunfo do Amor e suas curiosidades

A novela Triunfo do Amor é uma nova versão de O Privilégio de Amar, que por sua vez, foi um remake de Cristal. Por se tratar de uma versão adaptada, Triunfo do Amor tem texto próprio, não seguindo a história anterior a risca, apenas a usando como inspiração, motivo pelo qual alguns personagens têm desfechos distintos a versão de 1998.

Publicidade

Quando Triunfo do Amor foi produzida, em 2010, a trama sofreu críticas pela mudança na história, nome da personagem protagonista e até por alterações repentinas no texto, devido problemas nos bastidores, como uma denúncia contra Osvaldo Ríos (interprete de Osvaldo Sandoval), que acabou sendo retirado do último capítulo da novela.

Publicidade

Triunfo do Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Nas próximas semanas a trama mexicana será substituída por Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades