in

Resumo Malhação (22/07): Tadeu conta à Rita que descobriu onde Isaura está

Globo

Na Globo, em Malhação, neste 22 de julho, segunda-feira, Tadeu entra em contato com Rita e diz que descobriu o paradeiro de Isaura.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação, Rita não consegue acreditar na declaração de Filipe. Mesmo tentando, Carla não consegue esconder de Neide que está com ciúme da aproximação dela com o pai de Anjinha, Marco Rodrigo.

Ao ver Nanda e Camelo juntos, Raíssa se sente incomodada. Jaqueline surge que a festa de aniversário de sua irmã, Milena, seja feita na ONG de Madureira, Boa Luta. Beto, planejando ficar mais a vontade com Meg, pede para Guga emprestar o seu quarto para que ele possa usar.

Publicidade

Regina sofre um grave acidente de carro. Lígia decide retomar os trabalhos que fazia em hospital. Lara, percebendo que o sobrinho está mais envolvido com Rita do que demonstra, o questiona para saber o que ele tem com a vendedora.

Publicidade

Rita descobre informação importante sobre Isaura

Dragão, interessado em Anjinha, tenta flertar com ela, enquanto encara seu namorado, Cleber. Ao lado de Madureira, Carla dá de cara com Neide e Marco Rodrigo, que também estão na pizzaria. Em contato com Rita, Tadeu revela que descobriu o paradeiro de Isaura.

Publicidade

Em Malhação, Regina bate o carro

Nos capítulos que estão por vir de Malhação, Regina sofrerá um grave acidente de carro, após tentar dirigi-lo.

Depois de brigar com o marido por causa de sua decisão de dirigir, Regina pega o carro dele, sem que ele saiba, sai escondido e acaba batendo o veículo, após desviar de uma bicicleta. De segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida depois de Por Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.