in

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez no Instagram após morte do filho

Déa Lúcia voltou as redes sociais após grande perda e compartilhou registros com os seguidores.

INSTAGRAM DÉA LÚCIA

A morte de Paulo Gustavo após complicações causadas pela Civid-19 gerou extrema comoção no Brasil e no mundo e continua repercutindo. Através das redes sociais, fãs e entes queridos do ator seguem com lindas homenagens que acabaram chegando até a mãe do humorista. Afastada do Instagram por alguns dias, Déa Lúcia voltou a se manifestar na rede social após morte do filho e compartilhou registros carinhosos de internautas.

Publicidade

Neste sábado (8), Déa Lúcia compartilhou quatro stories que homenageavam Paulo Gustavo e mostrou que está acompanhando todo carinho que o filho vem recebendo após sua morte. Em um primeiro registro, a mãe do humorista compartilhou um desenho de Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, que homenageou o ator.

Em um segundo storie, Déa Lúcia dividiu um registro de uma internauta abraçada a Paulo Gustavo dizendo que o amaria para sempre. No terceiro registro, a mãe do humorista compartilhou a notícia de que o filho viraria enredo de escola de samba e na última publicação dividiu que o ator seria homenageado pelo Santuário Santa Dulce dos Pobres em sua missa de sétimo dia.

Publicidade

Déa Lúcia, que foi a grande inspiração de Paulo Gustavo para a criação da eterna personagem Dona Hermínia da franquia Minha Mãe é Uma Peça, ainda não publicou no feed do Instagram após a morte do filho. Em seus últimos registros na rede social, a mãe do humorista pediu por orações para a recuperação do filho, mas infelizmente o artista não resistiu.

Publicidade

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos e deixou marido, Thales Bretas, e dois filhos com quem formava uma família querida e admirada pelo público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade