in

Sabrina Sato chora ao falar de internação da irmã por Covid-19 e recebe apoio dos fãs

A apresentadora mostrou estar bastante comovida com a situação que está enfrentando.

UOL

A Covid-19 tem acometido milhões de pessoas em todo o mundo. Em grande parte dos casos as vítimas dessa doença altamente contagiosa são fatais, como o ator Paulo Gustavo, que faleceu nesta semana em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Publicidade

Quem também foi infectada recentemente com a Covid-19 foi Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato. A mulher, de 41 anos de idade, precisou ser internada no início deste mês após sofrer complicações da doença e está recebendo atendimento médico em uma unidade de saúde particular desde então.

Na última sexta-feira (07/05), Sabrina se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, em que conta com mais de 29 milhões de seguidores, para desabafar com os fãs a respeito da internação de irmã.

Publicidade

Publicidade

Minha irmã é uma mulher muito, muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui para agradecer a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá“, disse no início da publicação, nos stories da rede social.

Publicidade

Ainda nos posts, Sabrina, de 40 anos, revelou qual é a atual situação da irmã: “Hoje minha irmã melhorou muito. Ela está muito melhor“, disse a apresentadora, que se mostrou extremamente emocionada ao falar sobre o assunto delicado.

No dia 1º deste mês, a irmã de Sabrina se manifestou em sua conta do Instagram e agradeceu à apresentadora por estar cuidando dela. No momento, não foi informado se há previsão de alta para a empresária. Os fãs de Sabrina tem manifestado sua solidariedade através de mensagens nas redes sociais, desejando a melhora de sua irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.