in

Triunfo do Amor: Osvaldo tem uma crise de ciúmes no hospital e briga com Heriberto

Osvaldo não consegue aceitar que ex-esposa está apaixonada por Heriberto no final de Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor, Victoria e Maria Desamparada (Maite Perroni) estarão internadas. A empresária doará um rim para salvar a vida da filha, e Heriberto (César Évora) será o médico responsável por cuidar das duas na unidade de terapia intensiva.

Publicidade

Quando isso acontecer, Victoria e Heriberto já estarão completamente apaixonados e Osvaldo terá sido deixado de lado pela ex-esposa. Mesmo assim, o ator não abrirá mão de estar perto de Victoria e deseja reconquistá-la.

Quando Heriberto liberar a família para ver Victoria e Maria no quarto, Heriberto se oferecerá para acompanhar Osvaldo até o quarto de Max, que também segue internado no mesmo hospital. Ali, Osvaldo terá uma crise de ciúmes, dizendo que não precisa que o médico lhe acompanhe até o quarto do filho, pois sabe muito bem o caminho.

Publicidade

Também pede que o rival pare de bancar o herói, pois ele fez apenas seu trabalho e nada mais que isso. De sua cama, Victoria estará vendo toda a cena de ciúmes de Osvaldo, que menosprezará o médico por não aceitar a aproximação dele e da ex.

Publicidade

Todos ficarão em silêncio olhando um para o rosto do outro no quarto, mas ninguém dirá nada. Osvaldo sairá do quarto e Heriberto olhará para Fernanda, Maria e Victoria em silêncio.

Publicidade

Em breve o horário de Triunfo do Amor será tomado pela reprise de Coração Indomável, trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. Triunfo do Amor chega ao fim neste mês de maio, em data ainda não divulgada. A trama passou por vários cortes na última semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades