in

Triunfo do Amor: Heriberto comunica Leandra e Victoria que Max pode morrer

A doença de Max deve evoluir rapidamente, e Heriberto comunicará a família sobre a gravidade do problema em Triunfo do Amor.

Televisa

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) será infectado com o mesmo vírus de Alonso. O problema é que o caso do playboy vai evoluir muito rápido. Ele estará internado quando Heriberto retornará de um procedimento e comunicará Leandra, Victoria e amigos da família que o caso de Max é muito delicado, pois ele evoluiu para a fase dois da doença.

Publicidade

Existe a possibilidade de cura, mas a doença está muito avançada e Max precisará ser muito forte para que a doença não evolua para o último nível, quando já não há mais o que fazer, que é o que aconteceu com Alonso.

Leandra e Victoria entrarão em desespero. Quando isso acontecer, aliás, as duas terão deixados suas diferenças no passado e estarão muito mais próximas e amigáveis. No dia desse grande baque para as duas, Fernanda avisará a mãe que Bernarda, mais uma vez, levou Paulinho embora, deixando a empresária desesperada com tantos problemas na cabeça.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira. Em breve, Triunfo do Amor será substituída por Coração Indomável, novela mexicana produzida em 2013 e que foi exibida pelo SBT em 2015 e 2018. A trama também foi exibida pela TV paga no Brasil no ano passado, de forma que a história ainda está bem recente na memória dos telespectadores.

Publicidade

Em outras oportunidades, o SBT divulgou novelas que seriam exibidas e pouco antes da estreia, mudou de ideia e acabou apresentando outro título. Isso aconteceu com Triunfo do Amor, que já havia sido divulgada em 2019, mas acabou entrando na grade de programação em novembro de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades