in

Resumo Por Amor (22/07): armação de Branca faz Nando ser preso

Globo

No capítulo de Por Amor que estará sendo exibido pela Globo nesta segunda-feira, 22 de julho, Nando é preso, após armação de Branca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Branca, conversando com Marcelo, pede ao filho aproveitar que seu pai estará ausente, em Buenos Aires, para fazer uma varredura em toda a empresa, pois assim saberá se algo de errado está acontecendo na empresa.

Para a surpresa de Milena, Branca tenta ser uma mãe gentil, pois resolve fazer um tour na loja em que a filha está montando em parceria com Laura. Depois de chegaram ao heliporto, os policiais vasculham os pertences de Nando.

Publicidade

Nando tenta fugir, mas é capturado

Durante a revista, os policiais acabam encontrando drogas na bolsa do piloto, que apavorado, tenta fugir para não ser preso, mas acaba sendo capturado, algemado e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Publicidade

Isabel e Arnaldo viajam para Buenos Aires. Em contato com Branca, Rose comunica que Nando foi preso. Logo depois, Branca acompanha a filha em um almoço com Laura e as amigas dela. Durante o depoimento que dá na delegacia, Fausto diz que Nando era muito misterioso.

Publicidade

Nando tenta agredir Fausto

O piloto se irrita com depoimento do gerente, que quase acaba sendo agredido por ele. Nando pede que o policial entre em contato com sua mãe e Milena para falar de sua prisão. Rodrigo convida Catarina para dar um passeio com ele.

Não querendo contar para a mãe de Nando sobre a prisão dele por telefone, Leo resolve ir até a casa de Lídia para comunicar que o rapaz está preso. De segunda a sexta, Por Amor é exibida às 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.