in

Amores Verdadeiros: Candelária conta para Adriana que Liliana é sua filha

Adriana finalmente descobrirá onde está sua filha Lúcia, retirada de seus braços quando nasceu em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Após meses de procura, Adriana descobrirá quem é sua filha na novela Amores Verdadeiros. A cena só irá ao ar nos últimos capítulos da trama. Tudo acontecerá após Liliana sofrer um atentado e ser esfaqueada. A moça será levada para um hospital e ficará em estado grave.

Publicidade

No local, Adriana, que já terá se apegado a filha de Aguiar desde que a conheceu trabalhando na mansão da irmã, a visitará. No quarto do hospital, Candelária verá o sofrimento de Adriana ao lado de Liliana e decidirá que é o momento de ela saber a verdade, pois não quer que a menina morra sem que Adriana saiba toda a verdade.

Candelária contará a moça que soube da verdade a pouco tempo, mas que não pode guardar isso com ela por mais tempo. Ela conta que a culpa é de Aníbal. Explica que sua neta morreu no parto e o bebê de Adriana foi colocado no lugar para que Cristina jamais soubesse que a criança morreu e a criasse como sua filha.

Publicidade

Candelária dirá que não sabia que o bebê era sua filha raptada. Adriana ficará desesperada, em um misto de raiva por terem lhe escondido a verdade, de alegria por saber quem é sua filha, e de medo que Liliana não resista.

Publicidade

Adriana contará a verdade para Liliana, mas será mais adiante, em um dia que Nelson decidirá se vingar do ex-sogro contando seus podres diante de todos, o que inclui o fato de Liliana ser mesmo sua neta, mas não ser filha biológica de Cristina, e sim a neta que ele se desfez quando nasceu.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após os últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades