in

Salve-se Quem Puder: resumo de 10 a 15 de maio

Alexia e Kyra cairão nas garras da egoísta Renatinha nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

TV Globo

A novela Salve-se Quem Puder estará imperdível nesta semana. Alexia e Kyra serão descobertas e passarão a ser chantageadas. Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 10 a 15 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (10/05)

Téo e Luna se declaram. Verônica e Hugo se unem para sabotar a inauguração do restaurante. Luna diz a Téo que não gosta mais de Juan. Micaela chega e vê o restaurante vazio. Mário e Juan decidem ir juntos ao Brasil.

Hugo quer ir embora do evento e Helena tenta impedi-lo. Bruno tenta salvar a inauguração. Isaac convida Bia para a equipe. Júnior e Rafael falam sobre Alexia. Catatau tenta conquistar Renatinha. Alexia e Bel brigam. Kyra se machuca no touro mecânico.

Publicidade

Terça-feira (11/05)

Kyra se desespera ao perceber que quebrou os dentes. Para a raiva de Hugo e Verônica, famosos aparecem na inauguração, e o restaurante fica lotado. Micaela e Bruno quase se beijam. Dominique questiona Renzo.

Publicidade

Helena quebra o pau com Téo e proíbe que Luna volte a entrar na casa deles. Alan leva Kyra ao dentista, devido ao acidente. Renatinha ouve a conversa de Alexia com Marieta. Renatinha decide investigar Alexia e sua amiga.

Publicidade

Quarta-feira (12/05)

Kyra é seguida por Renatinha sem perceber. Renatinha chega pronta para desmascarar Alexia. Helena sente raiva de Luna e seu marido a alerta sobre o que fizeram com ela no início do relacionamento dos dois. Luna é convidada para jantar com Téo.

Renatinha descobre que Kyra está viva. Bel e Edgard decidem fazer uma surpresa para Ermelinda. Helena nota que Micaela gosta de Bruno. Dulce se insinua para Edgard. Gabi pede para Dulce hospedar Juan e Mário. Renatinha confronta Kyra.

Quinta-feira (13/05)

Kyra inventa uma mentira para Renatinha. Alexia liga para Kyra. Renatinha ameaça Kyra. Renatinha faz Kyra escrever uma carta falsa para Rafael. Renzo diz que Josimara e Alexia são pessoas diferentes.

Bia se sente desconfortável com Tarantino. Micaela fala com Bruno. Helena nota que Úrsula vive dependente de medicamentos para dormir. Alexia mexe nas coisas de Renzo e ele a surpreende.

Sexta-feira (14/05)

Alexia engana Renzo. Luna conversa com Ermelinda sobre Téo. Helena confronta Úrsula e pede que ela deixe o vício em remédios. Renatinha confronta Alexia e a chantageia. Téo provoca Helena e pede Luna em namoro durante o jantar.

Kyra é consolada por Alan e Petra sente ciúmes. Rafael lê a carta falsa de Kyra e mostra para Júnior. Luna e Helena se confrontam. Renzo convida Alexia para sair. Ele pede sua ajuda para se encontrar com uma pessoa que já morreu.

Sábado (15/05)

Renzo afirma que deseja pedir perdão a essa pessoa. Bruno procura Solange. Hugo conversa com Micaela sobre Helena. Renzo está interessado em Alexia. Zezinho vê Alexia disfarçada. Renatinha mente para Rafael e depois o beija.

Helena discute com Hugo e depois chora vendo uma foto de Luna. Dominique conversa com Edu. Hugo manda Dominique matar Ivo. Dominique encontra Luna e a rende com uma arma.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades