in

Império: resumo de 10 a 15 de maio

Semana da novela Império será marcada por revelações que vão balançar as estruturas de alguns personagens.

TV Globo

A semana da novela Império será marcada pela gravidez de Maria Ísis e a descoberta da traição de Orville. Veja agora o resumo da novela Império de 10 a 15 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (10/05)

Fernando confronta Vicente. Cristina fica sabendo que Fernando procurou Vicente. Érika conversa com Téo. Brigel ajuda José Pedro a se livrar da acusação. Cristina decide ter uma conversa séria com Fernando.

Xana aconselha Juliane. Carmem e Orville se beijam. Cora vai ao prédio de Maria Isis, vê o carro de José Alfredo e se esconde. Maria Ísis conta que está grávida.

Publicidade

Terça-feira (11/05)

José Alfredo não reage da melhor forma e Maria chora. Maria Marta faz um pedido a Salviano. Cora segue Maria Ísis. Téo critica Claudio em uma nota do blog. Cora arruma amizade com Magnólia. Enrico lê o blog de Téo.

Publicidade

João Lucas vai atrás de Maria Ísis. Merival pede ajuda a Maria Marta. Antoninho e Xana pensam que Orville e Carmem estão juntos. José Alfredo chega e encontra Cristina com Maria Marta.

Publicidade

Quarta-feira (12/05)

Danielle tem uma péssima notícia. Cora leva uma roupa de Robertão da casa de Magnólia. Robertão beija Érika e ela arma o maior escândalo. Enrico conversa com Maria Marta sobre a notícia no blog de Téo. Maria Marat deixa Danielle irritada ao comunicar que Amanda passará a viver com elas na mansão.

Quinta-feira (13/05)

Danielle conversa com José Alfredo sobre a chegada de Amanda na mansão. João Lucas conta para Du o motivo da rivalidade entre Danielle e Amanda. Enrico procura Claudio para questionar o motivo da nota de Téo. Juliane vê Orville e Carmem se beijando. Maria Ísis muda o discurso e diz a José Alfredo que não está grávida. Tuane se incomoda ao ver Elivaldo na audiência.

Sexta-feira (14/05)

A juíza repreende Tuane e Elivaldo, que entram em uma discussão calorosa. Juliane vai embora do presídio em que Orville estava preso. Du estranha ver João Lucas em frente ao prédio de Maria Ísis. Merival defende Elivaldo. Juliane decide ir embora com o filho quando Orville a procura. Lorraine quer falar com Maria Marta. José Alfredo descobre um golpe de seu filho. Victor é convocado para depor.

Sábado (15/05)

José Alfredo conta para Maria Marta o que fizeram com a empresa, mas não revela a esposa o nome de quem cometeu a fraude. Victor é questionado pela juíza do caso. José Pedro não quer mais trabalhar na Império. A juíza dá a guarda de Victor para Elivaldo. Juliane é recebida por Xana na pensão. Elivaldo é humilhado pelos trabalhadores do camelódromo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades