in

Lembra dele? Conheça 7 novelas mexicanas com David Zepeda que você precisa assistir

David Zepeda se tornou conhecido por ser o vilão da novela Sortilégio, mas esteve no elenco de diversas outras produções.

Televisa/Montagem Guti M.

David Zepeda ganhou bastante fama no Brasil após o SBT exibir pela primeira vez a novela Sortilégio, de 2009, trama em que o ator interpretou o vilão Bruno Albeniz, irmão de Alessandro, personagem de William Levy.

Publicidade

David era modelo antes de se dedicar a atuação, carreira que iniciou em 1999 na novela Marea Brava, da TV Azteca. Desde então, integrou o elenco de novelas, filmes e séries diversas, variando entre vilões, mocinhos e personagens secundários.

Veja agora sete novelas mexicanas com David Zepeda para matar as saudades.

Publicidade

Soy Tu Dueña


No Brasil, Sou Tu Dueña virou apenas A Dona, mesmo título de outras três novelas latinas que ainda não foram exibidas no Brasil. Na trama, Zepeda é Alonso, noivo da protagonista e a abandona no altar, transformando-a em uma mulher amargurada e vingativa. No decorrer da história, Alonso tenta reconquistar a ex-noiva e se alia a Ivana, prima e inimiga dela, mas acaba não obtendo sucesso em todas suas armações.

Publicidade

La Fuerza del Destino


Produzida em 2011, a novela conta com David como o mocinho protagonista. Ele atua direto no núcleo de Gabriel Soto, que interpretou o Fernando de Sortilégio. A história é bem típica das novelas mexicanas: ganância por obter um dinheiro e vilões dispostos a separarem o casal protagonista para conseguir o que desejam.

Publicidade

Abismo de Paixão


Exibida no Brasil duas vezes, Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda. Uma história de intrigas, mentiras e um triângulo amoroso que começou quando os protagonistas ainda eram adolescentes.

Mentir para Vivir


Trama envolvente e que mostra uma investigação de tirar o fôlego. David é Ricardo, o protagonista, que decide investigar a morte de seu pai, que tudo indica ter sido morto por uma mulher com sua filha. Essa mulher é Oriana, vitima das fraudes do marido, ela passa a ser procurada por um crime que nunca cometeu, pois seu marido enviava dinheiro ilícito para sua conta, sem que ela soubesse.

Ela então foge com a filha e para se livrar da acusação de que matou o pai de Ricardo, algo que ela não fez, recebe o conselho de uma amiga para assumir a identidade de uma jovem que morreu. Assim, ela assume essa nova identidade e vai parar na mansão da avó de Eva, a moça que ela assumiu a identidade, e lá conhece Ricardo, afilhado de sua suposta avó e os dois começam a viver um romance cheio de mentiras.

Hasta el Fin del Mundo


Nesta novela de 2015, David foi escalado para a trama às pressas. Cerca de três meses após a trama estar em produção, o protagonista anunciou sua saída da novela e a Televisa escalou Zepeda para dar continuidade na história, que apesar da diferença entre os dois atores, a substituição acabou sendo bem aceita pelo público.

Amar Sin Ley


A trama é protagonizada por Ana Brenda Contreras e David Zepeda. Os personagens dos dois, Alejandra e Ricardo, começam a se envolver, mas Carlos, interpretado por Julian Gil (Ulisses de Sortilégio) morre de ciúmes e mesmo preso pela morte de uma garota de programa, ele decide fazer a vida dos dois impossível, para que não fiquem juntos.

Vencer al Desamor


Gravada em meio a pandemia, a novela teve menos capítulos do que o habitual, finalizando com 93 episódios em fevereiro de 2021. A trama mostra uma história de ambição e dificuldade de aceitação de alguns personagens. David interpreta Álvaro, filho de um dos protagonistas e também integra o elenco principal da história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades