in

Resumo Órfãos da Terra (22/07): Rania confronta Dalila

Reprodução: Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, no capítulo de 22 de julho, segunda-feira, Rania confronta Dalila, após descobrir ameaças da neta.

Publicidade

Ainda no capítulo de Órfãos da Terra, Jamil, inconformado com sua situação, se lamenta para Miguel. Após se despedir de sua família, Elias vai ao encontro de Helena. Almeidinha resolve fazer uma acareação entre Camila, Gabriel, Miguel e Robson.

Jamil tenta alertar Laila sobre as intenções de Fauze. Rania não se conforma com fato de sua neta ser uma pessoa tão má. Laila e Jamil não conseguem parar de pensar um no outro. Na oficina de Caetano, Elias dorme.

Publicidade

Rania e Dalila se enfrentam

Rania vai atrás de Dalila para tirar satisfações pela ruindade de sua neta. Laila vai atrás de Marie para se abrir com a amiga. Caetano, percebendo que sua mulher está cada vez mais próxima de Salma, a menina síria que chegou refugiada no instituto de padre Zoran, tenta abrir os olhos dela.

Publicidade

Aline, no entanto, não gosta de ser alertada pelo marido, que a deixa irritada com a conversa. Laila pede conselhos para padre Zoran. Após flagra Bruno e Laila abraçados, Martin acusa o fotógrafo de estar traindo sua mãe com a amiga dela.

Publicidade

Almeidinha coloca Dalila contra a parede

Caetano não consegue tirar a preocupação que tem com sua filha. Laila resolve pedir demissão do trabalho. Almeidinha, em encontro com Dalila, acusa a libanesa de estar usando Miguel marido de sua avó, para conseguir se vingar de Laila, que é os eu principal alvo.

De segunda a sábado, por volta das 18h30, Órfãos da Terra, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, é levada ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.