in

Amores Verdadeiros: 9 novelas com Sebastian Rulli que você precisa conhecer

Sebastian Rulli é o protagonista de Amores Verdadeiros, mas também esteve em vários outras novelas mexicanas e argentinas.

Telefe/Televisa/Montagem Guti M.

Sebastian Rulli, um dos protagonistas da novela mexicana Amores Verdadeiros, já atuou em várias novelas. O ator argentino começou sua carreira em telenovelas em 1996, atuando na comédia adolescente Montaña Russa, Outra Vuelta.

Publicidade

Apesar de ser conhecido no Brasil por dramalhões como O Que A Vida Me Roubou, Rubi e Teresa, Sebastian integrou o elenco de várias produções que jamais foram vistas no país, bem como algumas foram exibidas há quase duas décadas e pouca gente se lembra.

Veja agora 9 novelas com Sebastian Rulli que você precisa conhecer.

Publicidade

Naranja y Media


A novela mostra um Sebastian Rulli muito mais jovem e cabeludo. O ator interpretou um personagem que também se chamava Sebastian. A novela é uma comédia romântica digna de novela das 19h da TV Globo, com vários triângulos amorosos e dilemas sentimentais.

Publicidade

Primeiro Amor… A Mil Por Hora


A novela juvenil mexicana contou com Anahi ainda no inicio da carreira. A trama foi produzida em 2001 e chegou a ser exibida no SBT em horário noturno. Sebastian era um personagem secundário chamado Maurício, que acabou ganhando destaque no decorrer da história de amor de Giovanna e León.

Publicidade

Clase 406


Muito semelhante a novela Rebelde e com parte do elenco da trama que originou o RBD, Clase 406 não foi exibida no Brasil. A novela fez tanto sucesso que acabou se transformando em uma série com 4 temporadas. Sebastian Rulli foi co-protagonista da segunda e terceira temporada, interpretando o psicólogo Juan.

Alegrifes e Rabujos


Antes do SBT produzir suas próprias novelas infantis para serem exibidas no horário noturno, a emissora investia nas novelas infantis produzidas no México. A Televisa deixou de produzir esse tipo de novela em 2005. Entre 2003 e 2004 produziu e exibiu Alegrifes e Rabujos, que passou pelo SBT. Sebastian foi um personagem secundário na história chamado Rogério.

Mundo de Feras


Produzida em 2007, Mundo de Feras fez bastante sucesso no México e chegou a ser exibida pelo SBT na extinta Tarde do Amor, época em que a emissora exibia novelas mexicanas durante toda a tarde. Sebastian dividiu o protagonismo desta intensa história com César Évora, Edith Gonzalez, Gaby Espino e Helena Rojo.

Un Gancho al Corazón


Essa produção é uma nova versão da novela argentina, Sos Mi Vida. Sebastian foi o protagonista Mauricio, atuando ao lado de Danna Garcia. Com história clichê, Un Gancho al Corazón mostra como Mauricio passa a viver e se aproximar mais de Valentina, após ele adotar três crianças órfãs.

Pasion


Nesta trama de época, o personagem de Sebastian faz par romântico com Susana Gonzalez, que atualmente pode ser vista como sua irmã, em Amores Verdadeiros. A trama dispõe de grande elenco, como Daniela Castro, Fernando Colunga, William Levy, Eric Del Castillo, Toño Mauri, entre outros.

Tres Veces Ana


A novela inspirada em Lazos de Amor, de 1995, mostra Sebastian Rulli vivendo um triângulo amoroso através de seu personagem Marcelo, que é casado com uma mulher, mas acaba se apaixonando pela irmã gêmea dela após perder a memória e retornar com uma personalidade completamente diferente, aliás, até com nome distinto. Todas as Anas são interpretadas pela atriz francesa, Angelique Boyer, namorada de Sebastian Rulli na vida real.

Papá a Toda Madre


Já imaginou lhe aparecer uma filha para criar no dia de seu casamento, mais precisamente na igreja, diante de todos os convidados? Isso aconteceu com Mauricio, personagem de Sebastian, que precisou aprender a ser pai de uma hora para outra. No decorrer da história, ele se apaixona por Renée, personagem de Maite Perroni, e que não está nem um pouco interessada em ter um relacionamento sério com alguém no momento, mas muda de ideia e transforma a vida do ex-mulherengo Mauricio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades