in

RecordTV adianta final de Belaventura para exibir sucesso com Marcelo Serrado

Emissora decidiu trazer de volta grande sucesso com Marcelo Serrado para substituir Belaventura.

RecordTV

Há alguns meses, a RecordTV decidiu aumentar o tempo do jornalismo da emissora e cortar uma das novelas da tarde. A escolhida para substituir Escrava Mãe, que teve capítulos adiantados, foi Belaventura, trama medieval que, apesar do sucesso internacional, não foi tão bem aceita quando exibida pela primeira vez no Brasil.

Publicidade

Belaventura não garantiu bons índices de audiências nas tardes da emissora e os capítulos começaram a sofrer cortes para que seu final seja adiantado. Agora a RecordTV definiu que em breve volta ao ar um grande sucesso, tanto na primeira exibição, quanto na reprise: Prova de Amor, novela de Tiago Santiago, produzida entre 2005 e 2006.

Prova de Amor ficou quase um ano no ar e garantiu boa audiência para a emissora. A trama conta com Marcelo Serrado como o protagonista Daniel, injustiçado pelo vilão Vitor Lopo Junior, personagem de Leonardo Vieira, que sequestra a filha do rival e se torna obcecado por sua esposa, Clarice.

Publicidade

A boa notícia é que a emissora, além de colocar uma novela de sucesso e com temática mais apropriada para as tardes, também deve voltar a exibir uma segunda faixa de novelas, mas nesse caso, serão apenas reprises bíblicas. A primeira escolhida é Os Dez Mandamentos, que atualmente também é exibida diariamente pela TV Brasil.

Publicidade

Assim como foi com Vidas em Jogo, espera-se que Prova de Amor dê uma alavancada na audiência da programação da RecordTV no período da tarde. Já as produções inéditas ainda são uma incógnita. Com o fim de Gênesis se aproximando, ainda não se sabe se será possível iniciar gravações em meio a pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades