in

Amores Verdadeiros: Paula é diagnosticada com doença terminal e tenta perdão de Gusmão antes da morte

Paula receberá o diagnóstico após exames para entender seus desmaios repentinos em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, os desmaios repentinos de Paula terão uma explicação nada boa: ela tem um câncer de medula em fase terminal. A mulher ficará chocada com o diagnóstico e sofrerá muito ao saber que tem pouco tempo de vida.

Publicidade

Paula decide que não contará nada a Gusmão (Sebastian Rulli) e Beatriz e que dedicará seus últimos dias a conseguir o perdão do filho. O médico receitará medicamentos que amenizem as dores que Paula sentirá daqui para frente, mas avisa que ela não terá mais que três meses de vida.

Para conseguir ajuda em sua busca pelo perdão do filho, mas sem deixar que ele saiba que ela está doente, Paula acabará contando a filha, Beatriz, que sempre a apoiou para que o irmão perdoasse a mãe.

Publicidade

Gusmão não consegue perdoar Paula, pois quando ele tinha 14 anos ela foi embora de casa para morar com Aníbal. Paula não suportou a vida ao lado de Felipe, viciado em jogos e que estava sempre bebendo para esquecer que perdeu todo o dinheiro e deixou a família em ruínas. Ela então se apaixonou por Aníbal, que a princípio ela não sabia que era casado, e os dois viveram por vinte anos juntos, mas ele nunca teve coragem de assumi-la para a família.

Publicidade

Após uma longa luta pelo perdão de Gusmão, Paula conseguirá atingir seu objetivo, mas infelizmente, não terá tempo o suficiente para usufruir da companhia do rapaz, pois morrerá antes.

Publicidade

Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após os últimos capítulos de Triunfo do Amor. Em breve, Triunfo do Amor será substituída por Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades