in

Resumo A Dona do Pedaço (22/07): Vivi fica na mira de Chiclete, que arma emboscada

Reprodução: Globo

Na Globo, em A Dona do Pedaço, no capítulo de segunda-feira, 22 de julho, Vivi fica na mira de Chiclete, que prepara plano para matá-la.

Publicidade

Ainda no capítulo, Chiclete, completamente desconfortável por saber que terá que tirar a vida da mulher que ama, não consegue disfarçar o que está sentindo. Amadeu marca um encontro para conversar com Maria da Paz.

Decididos a desmascarar Josiane, Rock e Zé Hélio começam a vasculhar a vida da blogueira, pois acreditam que irão conseguir o máximo de informações que podem sobre o amante da filha de Maria da Paz.

Publicidade

Cosme cobra Chiclete

Mesmo com Chiclete tentando explicar o motivo de ainda não ter matado Vivi, Cosme exige que ele conclua o que foi acordado o mais rápido possível. Vivi revela ao pai, durante uma conversa, que brigou com sua irmã.

Publicidade

Vivi conta à Otávio sobre Fabiana

Depois de saber que Vivi e Fabiana brigaram, Otávio vai até a ex-noviça para pedir que ela não se mantenha afastada da irmã. Em contanto com Adão, Cosme fala sobre Chiclete. Preocupada com o comportamento de seu sobrinho, Evelina tira satisfações com o rapaz.

Publicidade

Josiane não gosta dos palpites que Téo dá sobre a compra da mansão. Maria, no encontro com Amadeu, revela que comprou a mansão que sua mulher ofereceu à ela. Após ser chamado atenção, Chiclete decide fazer a entrega da encomenda e matar a mulher que ama.

O sobrinho de Maria da Paz leva a namorada para passear em um parque, enquanto se prepara para matá-la. No ar de segunda a sábado, A Dona do Pedaço é exibida depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.