in

Kylie Jenner compartilha foto de Stormi dormindo em seus braços

Kylie Jenner passou o final de semana com Travis Scott e está agora aproveitando cada momento com sua filha.

Instagram Kylie Jenner

Após ter celebrado o aniversário de Travis Scott, Kylie Jenner aproveitou algum tempo de qualidade com sua filha, Stormi, de três anos. A caçula da família Kardashian passou o final de semana em Miami, com o pai de sua filha, reacendendo rumores de uma reconciliação. O casal apareceu junto, mas nenhum dos dois assumiu qualquer reatamento da relação. Agora, Kylie está aproveitando cada momento com sua filha.

Publicidade

Kylie Jenner em momento aconchegante com Stormi

A empresária de maquiagem, de 23 anos, compartilhou um momento doce com Stormi, em seu Instagram. A menina, que é filha do antigo relacionamento de Kylie com o rapper Travis Scott, aparece dormindo nos braços de sua mãe. E Kylie não poderia se sentir mais confortável, aconchegando sua bebê no colo.

Na foto, a pequena Stormi está deitada sobre sua mãe, na cama. A menina está bem aconchegada no colo de Kylie, mostrando seus cabelos encaracolados e argolas na orelha. Stormi estava enrolada em uma manta de pelúcia branca, com Kylie segurando a menina com seu braço, mostrando suas unhas perfeitamente desenhadas. 

Publicidade

Publicidade

Kylie Jenner e Travis Scott passaram final de semana juntos

No mesmo dia em que Kylie aparecia de sua casa, acarinhando sua bebê, Travis Scott também publicou no Instagram. O rapper se mostrou junto a uma palmeira, bem relaxado. Isso depois do casal ter aparecido junto novamente, durante o final de semana.

Publicidade

Kylie viajou para Miami, onde teria passado o final de semana com Travis. Os dois terminaram seu relacionamento em 2018, após o nascimento de Stormi, mas continuaram amigos. Agora, os fãs tornaram a falar em reconciliação. Apesar de eles aparecerem “próximos e afetuosos” na semana passada, a revista People relatou que “eles não estão totalmente juntos novamente”.

De acordo com uma fonte, Kylie Jenner e Travis Scott “são ótimos co-pais e adoram sair. Eles compartilham uma vida divertida com Stormi, mas em casas separadas”. Porém, nenhum dos dois se envolveu com uma outra pessoa, em uma relação séria, desde que eles terminaram, de acordo com essa fonte. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade