in

Blake Lively e Ryan Reynolds flagrados juntos em Nova Iorque

Casal de famosos atores está junto desde 2011 e eles têm três filhas juntos.

Blake Lively e Ryan Reynolds - Reproduçã Instagram

O casal de atores, Blake Lively e Ryan Reynolds, foram avistados durante um passeio em família. Eles são reconhecidos em todo o mundo por seus trabalhos no cinema e também por serem um casal muito bonito. Casados desde 2012, seus fãs sempre buscam saber um pouco mais sobre essa bela família. Nesta quarta-feira, dia 5 de maio, eles apareceram bem relaxados, em um passeio com duas de suas filhas, Inez e Betty.

Publicidade

Blake Lively e Ryan Reynolds estão juntos desde 2011

Blake Lively, de 33 anos, ficou mais famosa por sua atuação no seriado Gossip Girl e tem vários outros filmes de sucesso. Ela é casada com o também ator Ryan Reynols, de 44 anos. Eles se conheceram em 2011, ano em que Ryan se separou de Scarlett Johansson, e se casaram em 2012.

Juntos, eles têm três filhas. James, de seis anos, Inez, de quatro, e Betty, de apenas um aninho. Atualmente, Ryan Reynolds é um dos atores mais conceituados nos Estados Unidos. Seu papel em Deadpool é marcante e rendeu a ele uma fortuna enorme, assim como milhões de fãs.

Publicidade

Passeio de Blake Lively e Ryan Reynolds com as filhas

Para lá de todos esses filmes de ação, sempre com algum humor, Ryan Reynolds aparenta um estilo de vida relaxado, com sua esposa e filhas. Na quarta-feira, eles foram flagrados durante esse passeio matinal. Os fotógrafos conseguiram fazer algumas fotos, que caíram rapidamente na Internet. 

Publicidade

Publicidade

O casal estava indo em uma padaria local pela manhã, com as duas filhas menores, segundo o portal Page Six. Essa foi uma das raras ocasiões em que a bebê Betty foi vista em público. Com a pandemia, Blake e Ryan estão saindo menos.

A atriz caminhava com um look bem relaxado, boné na cabeça e máscara no rosto, segurando a bebê em seu colo. Também Ryan estava com um look descontraído, boné e máscara. A pequena Inez, a filha do meio, seguia em sua trotineta, bem protegida de capacete e máscara, vestindo uma saia de tule, bem princesinha. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade