in

Filha de Catherine Zeta-Jones já tem 18 anos e parece muito com a mãe

Carys Douglas quer ser atriz, seguindo a carreira de seus pais, Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas - Reprodução Instagram

Carys Douglas tem 18 anos e quer seguir a mesma carreira profissional de seus pais. A garota é filha dos artistas de cinema, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones. Agora, a mãe falou que sua filha também sonha em atuar, mas que Michael Douglas não estaria tão de acordo com essa nova paixão de Carys. O famoso ator teme que ela sinta o peso por ser filha de duas estrelas do cinema. 

Publicidade

Filha de Michael Douglas quer ser atriz 

Na verdade, Michael Douglas sabe bem o que isso é. Ele sentiu essa pressão por ser filho de Kirk Douglas, que foi um grande ator, recentemente falecido. Entretanto, seu filho mais velho, Cameron, de um casamento anterior, também seguiu carreira no cinema. E Carys quer fazer o mesmo. Porém, ela já foi avisada por seu pai, sabendo que ela vai sofrer a pressão por ser ‘filha de’.

Catherine Zeta-Jones é ganhadora de Oscar. Aos 51 anos, ela sabe bem como é difícil ter sucesso no cinema, mas destaca essa paixão de sua filha. A atriz de ‘Zorro’ falou que Carys leva jeito para História e Política, mas que tem uma paixão por atuar. Também Dylan Douglas, seu filho de 20 anos, partilha desse amor pela atuação.

Publicidade

Publicidade

Catherine Zeta-Jones fala da paixão de sua filha Carys Douglas

“Eles nunca fizeram nada profissional, mas gostariam de começar a atuar” , explicou Catherine Zeta-Jones, em uma entrevista com Drew Barrimore. “Não é uma maneira fácil de entrar, na verdade, é preciso provar mais de si mesmo“, lembrou a estrela de ‘Chicago’. 

Carys é muitas vezes comparada com sua mãe. Vários fãs falam que elas se parecem muito e que a menina é tão bonita quanto sua mãe. Tem outros fãs que encontram mais semelhanças com Michael Douglas. Agora, aos 18 anos, a menina vai entrar na faculdade, mas os pais estão cada vez mais convencidos que ela vai mesmo entrar na mesma área que eles. Parece que a paixão pelo cinema corre no sangue da família Douglas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade