in

Cantor morre e fãs lamentam a perda: ‘Que descanse em paz o homem mais bonito e querido’

Nas redes sociais amigos, fãs, familiares e celebridades lamentaram a perda do artista.

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor e modele Nick Kamen. A notícia foi anunciada nas redes sociais por um amigo da família. A morte repentina do artista pegou seus fãs e amigos de surpresa. O cantor Boy George lamentou a morte do colega nas redes sociais e o descreveu com um homem muito bonito e gentil. “Que descanse em paz o homem mais bonito e querido”, escreveu o Boy George.

Publicidade

Nick Kamen nasceu na Inglaterra e morreu aos 59 anos. O cantor ficou famoso após participar de um comercial de jeans, em 1985. No comercial o cantor chegava em uma lavanderia apenas de roupa íntima enquanto várias mulheres olhavam. O anúncio, com trilha sonora de I Heard It Through The Grapevine, de Marvin Gaye, ajudou a impulsionar as vendas de jeans da empresa e o transformou em um símbolo sexual.

Na época, o artista chamou a atenção de Madona, Rainha do Pop, pelo seu carisma e sua bela voz. Madonna contatou Kamen e pediu para gravar Each Time You Break My Heart.

Publicidade

Pouco tempo depois, Kamen lançou um cover de Loving You Is Sweeter Than Ever dos Four Tops, quando ficou no 16° lugar nas paradas do Reino Unido, e, na Itália, a música ficou em 1° lugar. No ano de 1988, Kamen liderou as paradas novamente na Itália, com o single Tell Me, no qual Madonna voltou a ser parceira; a música também ficou em 1° na Áustria e na Suécia .

Publicidade

Famosos lamentaram a morte do artista, entre elas, a cantora Judie Tzuke disse que ficou muito triste ao saber da morte de Kamen. O ex-ator Ricky Simmonds também lamentou a perda e o descreveu como um superstar.

Publicidade

A cantora Tanita Tikaram prestou homenagem a Kamen. “Ele era gentil e doce [com] nada do ego de alguém que tinha acabado de iluminar o mundo com sua beleza extraordinária” , escreveu ela no Twitter .

John Taylor de Duran Duran também prestou homenagem ao cantor e disse que Kamen foi um dos homens mais amáveis e gentis que ele já conheceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.