in

Antonella Avellaneda, musa argentina do BBB 4, entrega os famosos com quem ficou

Galã da Globo e cantor ciumento estão nessa lista, que só agora foi divulgada

O Dia

Aos 39 anos, Antonela Avellaneda, que participou do quarto BBB e se tornou musa daquela edição, resolveu revelar que após sair da casa, virou celebridade de uma hora para outra. A modelo argentina, e a quarta eliminada da competição, não esconde que já saiu com “uma galera”, inclusive com alguns “famosinhos”.

Publicidade

Entre eles, ela cita Cauã Reymond, mas se recusa a comentar detalhes do relacionamento com o galã, pois segundo ela, faz tanto tempo que não consegue lembrar mais como foi.

Ela também revela que por uns tempos, chegou a namorar Junior Lima, em 2005. Nessa mesma época, Antonela trabalhava em uma rádio, em São Paulo, onde entrevistava bandas em início de carreira e cantores jovens. Numa das edições, Júnior foi o convidado e como havia a brincadeira de dar um “selinho” na apresentadora, pintou um clima entre os dois.

Publicidade

Aproveitando a oportunidade, que não deixou escapar, Júnior fez questão de convidá-la para o seu próximo show, que seria realizado nos próximos dias e contaria com a participação de uma banda nova.

Publicidade

O convite foi aceito, e ao chegar ao local, Antonela foi imediatamente levada para a área vip, onde muitas pessoas vieram falar com ela, pedir autógrafos e fazer fotos, pois, segundo ela, estava famosa naquela época, pois além do BBB 4, tinha posado para a “Playboy” e feito outros ensaios sensuais.

Publicidade

Após a apresentação, Júnior foi ao seu encontro e não gostou de vê-la sendo assediada daquela maneira. O cantor pegou em sua mão e, apressadamente, deixaram o local. Foi quando a imprensa e os fotógrafos, que cobriam o evento, os viram juntos pela primeira vez, e aí o namoro virou notícia em todo o Brasil.

Antonela garante que o ciúme excessivo de Júnior desgastou o relacionamento, que durou poucos meses

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade