in

Antes de morrer, Paulo Gustavo contou grande medo para médica e amiga; revelação comove

Susana Garcia fez uma publicação emocionante nas redes sociais ao lamentar a partida do amigo.

Reprodução - Globo

A morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, gerou uma forte comoção nacional. Após quase dois meses lutando contra complicações da Covid-19, o artista acabou não resistindo e veio a óbito na noite da última terça-feira (4), no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Nas redes sociais, diversos amigos, celebridades e uma legião de fãs lamentaram a morte precoce do humorista, que foi sucesso de bilheteria nos cinemas com a obra “Minha Mãe é Uma Peça”, história em que o artista teve sua mãe, Dona Déia, como principal inspiração.

Figura bem próxima de Paulo Gustavo e da família do humorista, a diretora de cinema e médica, Susana Garcia, fez uma publicação emocionante com uma homenagem. Em detalhes, ela trouxe revelações sobre a última conversa que teve com o amigo. 

Publicidade

Medo

Acompanhando a luta de Paulo Gustavo pela vida, Susana disse que um pouco antes de ser intubado, o humorista revelou o medo que tinha de não ver os filhos Romeu e Gael crescendo. Os dois bebês possuem pouco mais de um ano, e foram concebidos no relacionamento de ator com o companheiro Thales Bretas. 

Publicidade

“Você, que pouco antes de ser intubado, me disse que estava com medo de não ver seus filhos crescerem, saiba que eles vão crescer vendo a sua história”, disse Susana Garcia. 

Publicidade

Paulo Gustavo deu entrada na unidade hospitalar carioca no dia 13 de março, após sentir sintomas mais severos da infecção causada pelo coronavírus. Na semana seguinte, o ator teve que ser intubado, e pouco tempo depois passou a fazer uso do ECMO, uma terapia semelhante ao uso de um pulmão artificial. Por conta de complicações, ele chegou a ser submetido a procedimentos cirúrgicos. No período em que esteve internado, o artista oscilou o estado clínico, e até chegou a interagir com familiares e equipe médica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade