in

Protagonista de Amores Verdadeiros sofre ameaça e suplica ajuda nas redes sociais

A atriz de Amores Verdadeiros contou que estava sendo ameaçada por criminosos terríveis.

SBT

Érika Buenfil é uma das grandes estrelas mexicanas das telenovelas. Atualmente ela pode ser vista em Amores Verdadeiros, levada ao ar pelo SBT. Neste último domingo (02), a atriz deu um susto nos fãs.

Publicidade

Érika afirmou aos fãs que tinha recebido uma ameaça de morte por telefone e estava completamente apavorada com a situação. A publicação imediatamente fez com que os fãs se mobilizassem.

Atriz de Amores Verdadeiros assustou os fãs com publicação

Os fãs começaram a fazer perguntas para a estrela de 57 anos, na tentativa de conseguir saber o que de fato estava acontecendo com ela, no entanto, nenhuma resposta foi dada pela atriz, que se manteve em silêncio.

Publicidade

Horas depois da postagem de Érika, a Promotoria Geral de Justiça da Cidade do México (FGJ CDMX) enviou uma resposta aberta à atriz, oferecendo-lhe o devido suporte.

Publicidade

Segundo a promotoria nenhum esforço seria medido para que ela tivesse sua vida protegida e fora de riscos. Somente por volta das 20h da noite que a atriz veio a público se manifestar sobre o corrido novamente.

Publicidade

Através de seus stories, a atriz disse que os criminosos estavam lhe fazendo ameaças pelo telefone, no qual diziam estar em frente a sua casa. A atriz afirmou que eles deram detalhes específicos sobre o local, que fez com que ela acreditasse.

Érika acaba de iniciar um novo projeto na Televisa. A atriz fará a protagonista mais velha de Vencer el Pasado, que terá Angelique Boyer vivendo-a mais jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.