in

A Vida da Gente: Vitória revira o passado e faz descoberta de ‘chifre seminovo’

Vitória (Gisele Fróes) descobrirá que seu ex-marido fez a fila andar em A Vida da Gente, da Globo.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama reprisada pela Globo, Vitória revisará o passado e achará um ‘chifre seminovo’. A treinadora descobrirá, através da herdeira caçula, que Marcos e Dora estão namorando. Logo, ela desconfiará que o romance teve início na época em que eles ainda estavam casados em A Vida da Gente.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 14, a megera estará se arrumando para trabalhar e chamará a atenção da filha por ela ainda não ter se trocado para ir para à escola. Vitória reclamará porque ela ainda está de camisola, pois o ônibus irá passar em vinte minutos.

Bárbara perguntará porque a mãe não a acordou. A mulher ficará irritada diante da preguiça da filha, dirá que ela não é sua babá e que responsabilidade é fundamental. Vitória falará ainda que basta passar um final de semana na casa do pai que desarruma tudo. E que provavelmente elas acordaram tarde no dia anterior.

Publicidade

Bárbara dirá que sim e ainda lhe dará um bom motivo para ter ficado na cama até mais tarde. A garota dirá que todo mundo merece dormir até tarde de vez em quando, e o final de semana foi feito para descansar. E somente na casa delas que existe a obrigação de acordar cedo no fim de semana.

Publicidade

Vitória negará e começará a explicar que somente na casa do ex que pode acordar tarde, e ainda é todos os dias, porque lá ninguém tem o hábito de trabalhar. A irmã de Sofia justificará que na casa de Dora também pode, ela trabalha e deixa.

Publicidade

A treinadora questionará na casa de quem ela está falando. A menina responderá que está falando da namorada do seu pai, Dora. A treinadora não irá conseguir conter a expressão de espanto, mas ela começará a se lembrar de quem se trata. Ela ligará os pontos que se trata da mãe de Olívia, a quem ela já conheceu no passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade