in

O último adeus: Tatá Werneck, Samantha Schmütz, Preta Gil e outros famosos se despedem de Paulo Gustavo sob forte comoção

Amigos do humorista estiveram presentes em velório e cremação e não seguraram a emoção.

AgNews

Após inúmeras homenagens através das redes sociais, amigos íntimos de Paulo Gustavo estiveram presentes no velório e cremação do corpo do humorista nesta quinta-feira (6). Sob forte comoção os famosos deram o último adeus ao amigo e foram flagrados em momentos de extrema emoção.

Publicidade

Tatá Werneck chegou com Rafa Vitti e seguiu à risca os protocolos de proteção contra o coronavírus, assim como os outros presentes. A atriz surgiu com duas máscaras e ainda usou uma viseira de proteção facial durante o velório de Paulo Gustavo.

Marcus Majella e Samantha Schmütz foram flagrados visivelmente emocionados na despedida a Paulo Gustavo, e trocaram um forte abraço amparados um ao outro no difícil momento de dizer adeus ao amigo querido.

Publicidade

Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé e Mônica Martelli chegaram bastante abaladas ao velório de Paulo Gustavo e vestiam uma camiseta em homenagem ao humorista. Na peça, o rosto do amigo foi estampado com forma de prestar uma última homenagem no momento de despedida.

Publicidade

Preta Gil, Rodrigo Godoy e outros famosos também passaram pelo local. Além dos artistas, amigos anônimos e familiares se despedirem de Paulo Gustavo no Rio de Janeiro. Thales Bretas, marido do humorista, chegou em um primeiro carro a cerimônia fúnebre e logo em seguida Déa Lúcia e a irmã do ator chegaram em outro veículo.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs do humorista seguem com homenagens à trajetória de Paulo Gustavo e se juntam a dor da família e amigos em ter que dizer adeus a uma pessoa tão querida.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade