in

Choro, comoção e Tatá Werneck desolada: familiares e amigos se despedem de Paulo Gustavo

Corpo do ator será cremado em cemitério de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

AGNEWS

Familiares e amigos do ator Paulo Gustavo compareceram à cremação do corpo do artista, nesta quinta-feira (6), em cemitério de Niterói. Ontem, a assessoria de imprensa emitiu comunicado informando sobre a cremação, mas não informou o local onde ocorreria para evitar aglomerações.

Publicidade

Apenas familiares e amigos mais próximos foram à cerimônia. Tatá Werneck estava com duas máscaras e uma proteção de acrílico no rosto. Desde que a pandemia começou, a atriz tem evitado sair de casa. O marido dela, Rafael Vitti, a acompanhava.

Outras artistas, como Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães chegaram ao local com camisetas brancas estampando a foto de Paulo Gustavo. Mônica Martelli, que atuou em filmes ao lado de Paulo Gustavo, chorou do lado de fora do local da cerimônia. O clima era de muita emoção. Famosos como Samantha Schmütz e Preta Gil também compareceram ao velório e cremação.

Publicidade

Paulo Gustavo morreu na terça-feira

Aos 42 anos, Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março após contrair Covid-19 e apresentar sintomas mais fortes. Com o passar dos dias, a doença avançou e ele precisou ser intubado. Havia muita esperança em sua recuperação. 

Publicidade

No último domingo, o ator interagiu com o marido, Thales Bretas, e com a equipe médica. No mesmo dia, apresentou piora no quadro. Na terça, a nota divulgada pela assessoria de imprensa deixou fãs desesperados. O quadro era irreversível. Horas depois, Paulo Gustavo não resistiu e morreu. Mais de 410 mil pessoas já morreram em decorrência da Covid-19 no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!